Notícias às 16:03

Anitta empina bumbum e incendeia a web com taco na mão

Reprodução/Instagram/Montagem

Anitta é o furacão em pessoa! A cantora que é sucesso mundial, costuma chamar a atenção dos fãs não somente pelas letras apimentadas, coreografias sensuais e look autêntico.

A Poderosa abusa de suas poses, caras e bocas quando o assunto é lacrar com os cliques nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (28), a famosa compartilhou com os seguidores duas fotos empinando o bumbum, em cima de uma mesa de sinuca com o taco na mão!

Na sequência, os internautas foram à loucura com os registros em posições quentes.

“Eita”, “Felina”, “Dona”, “Linda demais”, “É tudo pra mim”, “Empina”, “Uau”, “Patroa”, falaram eles.

Em apenas 40 minutos, a postagem já ultrapassava a marca de 180 mil likes.

Anitta agita a web em poses sensuais

Seios à mostra

Não é novidade que Anitta sempre repercute nas redes sociais, seja com fotos, stories ou vídeos e, agora cada vez mais a cantora aposta em cliques ousados e sensuais, estrelando ensaios com peças de grife. Recentemente, Anitta postou fotos com um look da marca Fendi, usando um cropped bem curtinho e mostrando uma parte dos seios. Sensual como sempre, né!

O look nada simples conta com peças que valem em média  R$10 mil, ostentando a bota e saia da grife italiana Fendi. As fotos foram feitas com uma vibe de ostentação, sensualidade e poder, em frente a um luxuoso portão preto e dourado.

Além do corte chamativo da blusa, a beleza da cantora também chamou atenção e rendeu diversos elogios de famosos e amigos nos comentários, como Pabllo Vittar, Mc Rebecca e outros.

Anitta faz ensaio ousado e elegante para Vogue Espanha

Notícias Relacionadas