Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 18h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta estreia na Billboard Hot 100 com hit junto de Cardi B

Parceria das cantoras com Myke Towers está sendo aclamado pelo público

Anitta estreia na Billboard Hot 100 com hit junto de Cardi B - Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta é com certeza um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, sempre parando a internet a cada grande lançamento.

Com Me Gusta, parceria com Cardi B e Myke Towers, não foi diferente, e desde sua estreia no último dia 18, o sucesso da canção só aumenta.

Graças a todo esse sucesso, Me Gusta permitiu a estreia de Anitta no ranking Billboard Hot 100, que mostra as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.

O hit apareceu na 90ª posição, mostrando que o mundo está cada vez mais perto de ser conquistado pela dona do hit Vai Malandra.

“Meu deus! Sei nem o que dizer, só sentir”, comemorou ANitta em seu perfil oficial no Twitter.

Anitta comemorou no Twitter a entrada de Me Gusta na Billboard Hot 100

Vale ressaltar que, além de Anitta, apenas outros sete artistas brasileiros entraram no ranking, sendo eles:Nego do Borel, Sérgio Mendes, João Gilberto, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Claudia Leitte.

Anitta rebola de biquíni ao som de Me Gusta
MTV Miaw 2020: Performance de Anitta e Cardi B dá o que falar

Lançamento de Me Gusta

 

Pontualmente ao meio-dia do dia 18, Anitta lançou o clipe de Me Gusta, e momentos antes, ela participou de uma coletiva virtual e falou mais sobre o trabalho, ambientado em Salvador.

“Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá. Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira”, disse.

A cantora carioca, que manteve sua criatividade em alta neste período de quarentena e isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, destacou que trabalha porque gosta.

“Estou trabalhando por prazer. Quero dormir, comer e ter tempo para fazer minhas coisas”, afirmou.

Aos 27 anos, a multifacetada artista se diz realizada e afirma que há tempos não se deixa levar pelas críticas negativas.

“Houve um tempo em que lia tudo que falavam de mim na internet. Agora, foco no que eu fiz. Todos esses quatro anos viajando, investindo tempo e dinheiro. Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz”, disse.

Solteiríssima, livre e desimpedida, ela não deixa de pensar em dias mais calmos e com a responsabilidade da maternidade. Sem abandonar o ofício.

“Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco. Se eu quiser, depois eu volto", afirma.





Notícias Relacionadas

28/09/2020 | 09h45m - Giovanna Prisco

Anitta rebola de biquíni ao som de Me Gusta

26/09/2020 | 15h10m - Andreia Takano

Anitta aproveita madrugada para postar vídeo sexy



Instagram

Instagram

OFuxico