Notícias às 12:50

Anitta exibe abdômen sequinho em gravação de clipe no Rio

JC Pereira/Werbert Benicio/Daniel Delmiro/AgNews

Anitta esbanjou muita sensualidade na gravação de seu novo clipe, realizado na manhã desta terça-feira (17), no famoso Piscinão de Ramos, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Poderosa chamou a atenção pelo corpão perfeito, usando um biquíni azul para lá de estiloso, completando o visual com óculos bem chamativo na cor verde, além de brincos gigantes.

Rodeada de figurantes locais, a gravação teve até um momento de descontração, quando o pai da artista, Mauro Machado, conhecido popularmente como “Painito”, realizou um churrasco com direito a muito funk.

Os fãs já estão ansiosos para conferir o resultado!

Cantora esbanjou o corpão perfeito na gravação

Anitta grava clipe na Piscinão de Ramos

Anitta em gravação de clipe no Rio

Anitta grava clipe no Rio de Janeiro

Admirador secreto

Eita! Parece que Anitta está derretendo corações por aí. A cantora revelou nos Stories do Instagram que recebeu um buquê de flores de um admirador secreto, junto de um bilhete escrito que está com saudades, no último domingo (15).

Em uma sequência de vídeos, a cantora comentou sobre o quanto é curiosa e admitiu estar ansiosa para saber quem enviou as flores.

"Eu sou ariana. Sou extremamente curiosa. Tem uma curiosidade que está me matando neste exato momento. Acordei hoje, desci as escadas de minha casa e tinha isso aqui. Um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?" começou ela.

Anitta divulga nova Skol Beats inspirada no zodíaco

Em seguida, Anitta explicou que apesar de receber muitos presentes, todos sempre vem identificados. "Só nesta semana – olha quantas demonstrações de 'morrendo de saudades' eu recebi?!" – disse a cantora, mostrando vários outros buquês espalhados pela casa. 

"Todas se identificaram, então eu consigo saber.”, Anitta continuou. “Porque é muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter um controle de quem é quem. Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade", brincou a artista, bem-humorada.

“Se você quiser se identificar, mandar uma mensagem pra dizer que foi você…Vai acabar com essa dor no coração de curiosidade que eu estou sentindo”, finalizou a cantora. 

Shakira sobre Anitta: ‘É incrível!’

Notícias Relacionadas