Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 09h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/SBT

Anitta fala de ameaças de Leo Dias e rebate: ‘Não tenho medo’

Cantora publicou vários áudios dizendo ter sofrido ameaças do jornalista

Anitta fala de ameaças de Leo Dias e rebate: ‘Não tenho medo’ - Divulgação/SBT

A treta envolvendo Anitta e Leo Dias ainda não acabou e ganhou mais um capítulo neste domingo (25). E digamos que não foi um episódio qualquer não, já que Anitta usou as redes sociais para fazer um longo desabafo.

Anitta dança de biquíni com o namorado, Gui Araújo

Anitta começou os vídeos dizendo que, desde que desmentiu Leo Dias sobre uma notícia de sua mãe, ele vinha a ameaçando de vazar áudios e conversas comprometedoras que os dois tiveram.

"Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti", inicia Anita na sequência de Stories.

Nos vídeos, ela ainda mostra parte das conversas de Leo Dias com sua assessoria. Anitta ainda disse que serviu de fonte sobre coisas dela e de outros artistas por medo que ele pudesse acabar com sua carreira.

“Eu tinha muito medo de, se eu não for fonte dele... Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu conheci ele, que muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia”, contou Anitta.

“Eu vivi muitos anos com esse medo, eu vivi muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com minha carreira”, acrescentou.

Até o momento desta publicação, Leo Dias não se pronunciou!

Veja o vídeo!

Gui Araújo beija Anitta para comemorar sucesso de live
Anitta paga mico em live com Jonas Brothers
Anitta aparece de fio-dental e ganha mão boba do namorado

Entenda como começou a treta!

  • Tudo começou na terça-feira (19)

Leo Dias publicou uma notícia de que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para voltar a morar no subúrbio, por não concordar com a vida que Anitta estava levando.

  • Porém, Anitta foi lá e desmentiu

Sabendo da notícia, Anitta publicou vários prints de conversas com a mãe e que, inclusive, ela teria dado um apartamento em frente ao mar para ela. Depois disso, ela apagou tudo o que havia postado e fez um vídeo dizendo que todo mundo tinha “livre arbítrio” para o que quisesse fazer. Nos áudios de domingo, Anitta até frisa que não sabia que a mãe estava no subúrbio a passeio, coisa que Leo Dias já sabia.

  • Leo Dias, então, rebateu

Depois de sofrer ataques dos fãs de Anitta nas redes sociais, Leo Dias fez vários stories dizendo que estava falando a verdade e confessou que chegou a falar com Anitta e que ‘verdades dela poderiam vir à tona.

"Eu tive que falar com ela, infelizmente eu tive de voltar a falar com ela, infelizmente, e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. E aí ela baixou a bola e falou a verdade. É isso".

  • Mãe de Anitta se pronuncia

Eis que no meio do furacão surge a mãe de Anitta, Miriam Macedo, dizendo que sua casa continua sendo na Barra da Tijuca, apartamento dado pela filha famosa, mas que teria ido para o subúrbio visitar a irmã, sem avisar Anitta do ocorrido.

"Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia".

  • Áudios de Anitta circulam na internet

Depois de alguns dias de "paz" neste assunto, onde Leo Dias até chegou a sair do portal UOL, mas em menos de um dia já voltou, áudios de Anitta começaram a circular pela web, mas vale lembrar que não surgiram por parte de Leo Dias.

E foi aí então que começou todo o burburinho da noite do domingo (25) com os stories de Anitta.





Notícias Relacionadas

24/05/2020 | 14h12m - Caroline Huertas

Gui Araújo beija Anitta para comemorar sucesso de live

22/05/2020 | 18h55m - Michele Marreira

Anitta paga mico em live com Jonas Brothers

22/05/2020 | 14h33m - Giovanna Prisco

Anitta aparece de fio-dental e ganha mão boba do namorado



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico