Notícias às 11:42

Anitta fala de preenchimento labial: ‘Não tô nem aí’

Reprodução/Instagram

Anitta usou seu SnapChat para poder, finalmente, se manifestar e falar sobre sua tão comentada boca. Depois que realizou um preenchimento labial, a cantora virou alvo de comentários, já que o procedimento teria ficado exagerado.

Porém, segundo a cantora, ela não estava sabendo de nada do era falado a seu respeito, mas o assessor dela a colocou ciente do que estava rolando.

“Gente liguei para o meu assessor para entender o que está acontecendo e eu tô morrendo. Minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo”, disse ela.

Anitta contou que fez mesmo o preenchimento, mas que não é de hoje que ela se submete a esse tipo de procedimento estético.

“Pelo amor de Deus. Ninguém aqui operou e depois achou o uó e depois foi consertar, nada disso aconteceu. Eu tava vivendo e trabalhando, feliz. O povo tá falando que faço preenchimento. Eu faço preenchimento sei lá quanto tempo, há muito tempo. Até me perguntaram alguns meses atrás, mas já tinha tanto tempo que falei que não. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado, só que daí nos primeiros dias fica muito inchado, só que eu tô cag****, saio na rua, não tô nem aí”, afirmou ela.

Seguindo com o assunto, ela se mostrou abismada com a proporção de tudo isso.

“Aí inventaram várias matérias. Juro por Deus, estava muito off. O povo falou: 'Comente essa polêmica!'. Vou comentar: Polêmica para mim é a situação política atual do país, os atentados terroristas, a escolaridade da nossa população, o desemprego, é roubar, matar alguém, fazer mal para o outro. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora. Isso também não significa que me acho horrível, que me odeie. Quando vai no salão e decide cortar o cabelo não está em depressão pensando, ah, tenho que cortar no meu cabelo".

Sabrina Sato e Duda Nagle deixam estúdio juntinhos em SP
Orlando Bloom apresenta Katy Perry para sua mãe
Uau! Rihanna grava clipe de topless e fio dental
Xuxa Meneghel requebra com novo hit da Banda Vingadora
Anitta comenta sobre affair: 'As aparências enganam'
Rihanna posa de topless e deixa bumbum à mostra em ensaio

Notícias Relacionadas