Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 12h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@guiaraujo13

Anitta faz vídeo com Gui Araújo: 'Se reclamar, vai casar'

Casal divertiu os fãs

Anitta faz vídeo com Gui Araújo: 'Se reclamar, vai casar' - Reprodução/Instagram/@guiaraujo13

No último domingo (24), Anitta e Gui Araújo fizeram um vídeo no Tik Tok, aplicativo para compartilhar vídeos divertidos e engraçados.

Na publicação, a cantora usou trechos da música Vidinha de Balada, de Henrique e Juliano para comentar sobre a relação.

"Você vai namorar comigo sim, porque estou apaixonado. E não preciso que você fale nada, porque se você reclamar você não vai só namorar, você vai casar", disse a cantora apertando as bochechas do amado.

Anitta fala sobre ameaças de Leo Dias

 

A treta envolvendo Anitta e Leo Dias ainda não acabou e ganhou mais um capítulo no domingo (24). E digamos que não foi um episódio qualquer não, já que Anitta usou as redes sociais para fazer um longo desabafo.

Anitta começou os vídeos dizendo que, desde que desmentiu Leo Dias sobre uma notícia de sua mãe, ele vinha a ameaçando de vazar áudios e conversas comprometedoras que os dois tiveram.

"Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti", iniciou Anita na sequência de Stories.

Nos vídeos, ela ainda mostrou parte das conversas de Leo Dias com sua assessoria. Anitta ainda disse que serviu de fonte sobre coisas dela e de outros artistas por medo que ele pudesse acabar com sua carreira.

“Eu tinha muito medo de, se eu não for fonte dele... Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu conheci ele, que muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia”, contou Anitta.

“Eu vivi muitos anos com esse medo, eu vivi muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com minha carreira”, acrescentou.

Até o momento desta publicação, Leo Dias não se pronunciou!

Anitta e Gui Araújo esquentam o clima na cama
Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta
Gui Araújo beija Anitta para comemorar sucesso de live





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 10h50m - Caroline Huertas

Anitta e Gui Araújo esquentam o clima na cama

25/05/2020 | 10h40m - Caroline Huertas

Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta



Instagram

Instagram

OFuxico