Notícias às 17:00

Anitta faz zoeira ao falar da convivência com Gui Araújo

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal O Globo, Anitta foi questionada a respeito do relacionamento com Gui Araújo e pelo fato da cantora já estar morando com o rapaz, durante o isolamento social.

“Eu sou intensa, amor.Troco de namorado na vida, por que não na quarentena, né (risos)? É diferente, você já acorda e dorme com a pessoa, não tem o descanso de nem ir na rua e voltar. Mas é legal, uma experiência nova, antropológica (risos)”, brincou.

Anitta ainda falou de seus estudos sobre a política e o mundo atual.

“Aprendi que a nossa política foi montada de uma forma em que ninguém manda sozinho, que a gente consegue vencer com a força do povo. Porém, precisa de mais educação e estudo para saber fazer essa cobrança e saber que o poder está na mão das pessoas. É fornecido um tipo de ensino que não deixa a gente perceber. Eu mesma precisei fazer essas lives para ter noção do papel de cada um na sociedade”, disse.

Anitta ganha elogio por live e conta que tudo foi ideia dela
Anitta e GKay treinam juntas na quarentena

Exercício em casa

Durante a quarentena por conta do novo coronavírus, Anitta  também conta com a companhia de GKay em sua casa, no Rio de Janeiro.

Na quarta-feira (10), as amigas aproveitaram para treinar juntas com instruções do personal trainer Rodrigo Ruiz. A cantora e a humorista se alongaram, pularam corda e fizeram muitos exercícios.

A funkeira fez uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram e apareceu usando biquíni e tênis esportivo. Já GKay optou pelo clássico shorts e camiseta.

Anitta e GKay fazem live de treino juntas

Anitta ganha elogio por live

 

Que Anitta arrasa em tudo o que faz, nisso não há dúvida nenhuma. A cantora é muito criativa e talentosa, conseguindo sucesso em todos os campos que investe.

Nessa onda de lives de famosos por conta da pandemia de coronavírus, é claro que ela ia dominar a técnica e obter o melhor resultado. 

Sua última transmissão ao vivo foi tão incrível, que até recebeu muitos elogios sobre a produção artística do evento… Porém, o melhor: ela que fez tudo. 

Anitta contou em seus stories que as ideias foram todas dela, ela só contou com a ajuda da equipe para executá-las. A cantora também brincou que podiam contratá-la. 

"Eu estou recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa, para eu indicar. Fui eu mesma, tá queridos?! Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar", divertiu-se ela. 

Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas
Laryssa Bottino comenta sobre quarentena com Anitta: 'Emagrecendo real'

Notícias Relacionadas