Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 19h41m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Agatha Gameiro/Brazil News

Anitta fica de bumbum de fora em gravação de videoclipe

Cantora escolheu centro histórico de Salvador para requebrar o corpão!

Anitta fica de bumbum de fora em gravação de videoclipe - Agatha Gameiro/Brazil News

Nesta quarta-feira (13). Anitta foi fotografada gravando um novo videoclipe no Pelourinho, em Salvador. Usando um look ousado e sexy, a cantora requebrou muito e mostrou que está com o corpão em dia! O clipe é uma parceria da cantora com o rapper porto-riquenho Myke Towers.

Modelos baianas e Léo Kret – primeira dançarina trans da Bahia – também participaram das filmagens.

Durante a gravação, Anitta, o rapper e as modelos usaram um ponto eletrônico no ouvido, para que a música não vaze antes do lançamento do clipe.

Anitta começou as gravações na frente da Casa de Jorge Amado, seguiu para o Pelourinho e terminou na Escadaria do Passo.

Katy Perry segue Anitta no Instagram
Vídeo! Anitta passa apuros em festa de Snoop Dogg
Anitta posa com modelo canadense: 'Estou apaixonada'

Anitta gravou clipe em Salvador

Anitta na festa do Pós-Oscar

 

Anitta foi uma das convidadas da festa pós-Oscar oferecida pela revista Vanity Fair e acabou se encontrando com a modelo canadense Winnie Harlow.

No Instagram, a brasileira chegou a postar várias fotos do agito.

Em uma das imagens, Anitta aparece agarradinha com Winnie.

Na legenda, ela se declarou: "Estou apaixonada por Winnie Harlow. Que noite!"

Entrevista bombástica

Não há entrevista em que Anitta não surpreenda. E num vídeo publicado pela Veja, a cantora - além de soltar o verbo - fez várias revelações sobre sua vida. Uma delas, admitindo que já usou drogas.

 

"Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber", disse.

Revelação da bissexualidade

À revista, Anitta explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no seu documentário, lançado no final de 2018.

"Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. Era uma coisa tão normal, tão normal que nunca teve esse momento". 

Anitta revela: 'Já fiz suingue'

Anitta impressiona ao mostrar quarto de hotel luxuoso

10 vezes que o bumbum da Anitta deu o que falar 


Solteira convicta

As dificuldades de ter relacionamentos por ser famosa também foram citadas.

"Estou solteira. Pra casar, quem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito".

Mudanças na aparência

Anitta nunca teve problemas para assumir suas plásticas. E contou que fez a maioria delas por pura e simples vontade.

"Já fiz rosto, corpo, já reduzi seios. As pessoas acham que eu fiz plásticas porque me incomoda. Nada me incomoda. Meu nariz me incomodava. O meu peito me incomodava. O resto, eu porque era muito grande. O resto eu fiz porque deu na telha mesmo.

Mudança para os EUA

Anitta também destacou que não definiu sua mudança nos Estados Unidos.

"Não defini nada. Antes eu pensei que eu queria. Aí depois eu desisti. Não sei. Acho que eu preciso ter esse tempo livro para curtir, viver, que eu não sei como é isso ainda, e aí, sim, tomar uma decisão.

Atriz, sim!

A pontinha como atriz em Amor de Mãe deixou gostinho de quero mais.

"Seria, super. Sempre tive vontade, sempre me convidaram, mas eu nunca aceitei grandes coisas porque eu não tinha tempo de estudar. Gosto de fazer tudo bem feito. Agora, como vou dar uma reduzida, dá tempo de estudar, parar um pouquinho".





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 01h35m - Andreia Takano

Ohana Lefundes rebola com maiô fio-dental

12/02/2020 | 17h50m - Flávia Ávila

Anitta mostra brinquedo erótico no Instagram

12/02/2020 | 16h25m - Giovanna Prisco

Katy Perry segue Anitta no Instagram



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico