Notícias às 11:39

Anitta ganha mensagem do namorado com foto romântica

Reprodução/Instagram/@gabriod

Na última segunda-feira (30), Anitta completou 27 anos de vida e ganhou diversas mensagens de carinho, inclusive do namorado Gabriel David.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora, durante uma viagem para as Ilhas Maldivas.

"Que prazer em te conhecer, que prazer em estar do seu lado. Que você seja sempre muito feliz. Parabéns pelo seu dia", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas.

"Sejam muito felizes", comentou uma internauta.

Anitta agradece mensagens de carinho

 

Com 27 anos recém completados na segunda-feira (30), Anitta passou em seu perfil no Instagram para agradecer as diversas mensagens de aniversário que já havia recebido pela manhã, mas acabou confessando que não há muito clima para celebração com a atual situação envolvendo a crise do covid-19.

"Galera, obrigada por todas as mensagens de 'feliz aniversário' que estou vendo logo cedo. De manhã cedo e já estou vendo tantas mensagens. Já falei que não vejo muito motivo para comemorar e celebrar neste momento… No mundo inteiro, nesse momento uó, mas já chorei baldes, já. Infelizmente não é o aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento no mundo que ninguém gostaria de estar passando então espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos", declarou a cantora. "Obrigada todo mundo, um beijo e é isso. Que acabe logo tudo isso", desejou ela.

A artista é conhecida por dar festas badaladas na hora de comemorar mais um ano de vida, porém, neste ano, precisou cancelar os planos já que um dos conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que o vírus do novo coronavírus não se espalhe é evitar aglomerações.

'Novo' irmão de Anitta sobre a cantora: 'Ganhei de presente'

Notícias Relacionadas