Notícias às 12:17

Anitta lança clipe e revela: ‘Quero ser mãe aos 30 anos’

Reprodução YouTube

Pontualmente ao meio-dia desta sexta-feira (18), Anitta lançou seu clipe, Me Gusta, uma parceria com Cardi B e Myke Towers. Momentos antes, ela participou de uma coletiva virtual, na manhã desta sexta-feira (18), e falou mais sobre o trabalho, ambientado em Salvador.

“Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá. Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira”, disse.

A cantora carioca, que manteve sua criatividade em alta neste período de quarentena e isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, destacou que trabalha porque gosta.

“Estou trabalhando por prazer. Quero dormir, comer e ter tempo para fazer minhas coisas”, afirmou.

Aos 27 anos, a multifacetada artista se diz realizada e afirma que há tempos não se deixa levar pelas críticas negativas.

“Houve um tempo em que lia tudo que falavam de mim na internet. Agora, foco no que eu fiz. Todos esses quatro anos viajando, investindo tempo e dinheiro. Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz”, disse.

Solteiríssima, livre e desimpedida, ela não deixa de pensar em dias mais calmos e com a responsabilidade da maternidade. Sem abandonar o ofício.

“Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco. Se eu quiser, depois eu volto", afirma.

Poderosa mesmo! Google muda definição de ‘patroa’ após reclamação de Anitta

Anitta desabafa sobre depressão: ‘Consegui sair desse buraco'