Notícias às 14:14

Anitta leiloa look exclusivo para ajudar Pantanal

Divulgação

A fauna e a flora nacional vivem um momento histórico e triste, com queimadas alcançando um tamanho descontrolado e causando uma devastação imensurável.

Para ajudar a combater o fogo, Anitta decidiu leiloar um look exclusivo usado por ela no clipe da música Me Gusta. O leilão terá 100% da renda revertida para instituições voltadas para a preservação e manutenção do pantanal, como a ONG Ampara Animal e o Instituto SOS Pantanal.

Anitta encontra cão: ‘Entrou na sala, mijou em tudo’

O evento será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Arremate, a partir desta segunda-feira (19). Além do figurino completo, Anitta também disponibilizou o croqui da roupa, uma carta manuscrita destinada ao comprador da peça e um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações para tentar preservar a fauna do Pantanal. 

Além dos lances para arrematar a roupa, os fãs também poderão doar quantias em dinheiro para ajudar a importante causa.

O look destinado ao leilão foi criado e confeccionado exclusivamente para Me Gusta e é uma peça única, sem similares.

Anitta diz ter feito várias plásticas em um mesmo dia

Anitta revela affair com rapaz francês: ‘Melhor sexo da vida’

 

Anitta está internacional há muito tempo, não é mesmo? E parece que isso não se limita apenas à vida profissional não. Em entrevista a uma rádio francesa, Anitta, mesmo sem citar nomes, rasgou elogios a um affair francês, que ganhou o título de ‘melhor sexo da vida’ dela até o momento.

“Durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês", disse a funkeira em inglês.

Pai de Anitta chama frase de Mariah Carey de 'comunista'

Anitta ainda revelou que estava bem em francês, mas não teve mais como praticar e o fato de fazer várias ações promocionais em espanhol e inglês dificultaram bastante.

"Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei duas ou três semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem", afirmou.

Anitta aparece com cabelo curto e loiro na web. Veja!

Notícias Relacionadas