Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 08h40m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Anitta mostra processo de 'desmontagem' e se transforma

Cantora exibe mudança radical após tirar toda a maquiagem e adereços

Anitta mostra processo de 'desmontagem' e se transforma - Reprodução Instagram

É impressionante como nos dias de hoje as centenas de procedimentos, maquiagens, acessórios e adereços conseguem transformar radicalmente uma mulher. Por mais que já tenha alguma beleza, elas passam de uma plebeia a uma rainha, e vice-versa, com um toque de mágica.

Prova disso é o que Anitta mostrou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). Nos stories, a intérprete de Me Gusta apareceu totalmente produzida, maquiagem perfeita e cabelos loiros. Em seguida, ela postou um alerta informando que já havia se ‘desmontado’ e que as pessoas não se assustassem.

"Agora a mona se desmontou. Toma susto não", escreveu a cantora na legenda para em seguida postar um vídeo curto se mostrando de pijama e cabelo molhado após o banho.

"Tirei a peruca, os cílios e o reboco da cara. Outro ser humano. Adeus", disse.

A mudança é da água para o vinho. Praticamente uma outra pessoa.

Anitta usa peça da Fendi de R$14.800 no Grammy Latino

Cavadão

Anitta sabe fazer um clique bombar de likes na rede social! A Poderosa curte postar fotos em poses sensuais, levando os fãs à loucura.

Na tarde desta segunda-feira (23) não foi diferente. Usando um maiô verde super cavado, a beldade deixou em destaque sua virilha bronzeada. A imagem foi publicada nos stories do Instagram da musa.

“Me gusta remix”, legendou ela.

Vale destacar que na semana passada, a artista também chamou a atenção pela silhueta enxuta, na gravação de seu novo clipe no famoso Piscinão de Ramos, Região Norte do Rio de Janeiro.  

Anitta lacradora

Shakira sobre Anitta: “Incrível”

O Domingo Espetacular exibiu recentemente, uma entrevista exclusiva com Shakira, comandada por Carolina Ferraz. A cantora, que já vendeu mais de 125 milhões de cópias em 25 anos de carreira, tem o Brasil no seu coração, pois foi um dos primeiros países a se apresentar no início de carreira.

“O Brasil é um país chave, não apenas na minha carreira como na minha vida. Foi um dos primeiros países que me apresentei fora da minha terra natal. Eu lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionante e divertidas da minha vida. Foi incrível! Me diverti tanto no Brasil. O Brasil é um país que ajudou a me definir como pessoa”, disse ela relembrando a turnê que fez aqui em 1996.

“Eu aprendi português quando estive no Brasil. É minha segunda língua. Até antes de falar inglês eu aprendi a falar português”, relembrou ela que fez a entrevista em inglês por estar ‘enferrujada’ para falar português.

Shakira contou que adora música brasileira e citou seus nomes de preferência.

“Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que eu adoro. Recentemente descobri Anitta, que é incrível”, revelou.

Anitta se apresenta diretamente do Rio no Grammy Latino 2020
Anitta faz vídeo e ironiza boatos de que estaria careca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico