Imprimir

Notícias

07/04/2020 | 20h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta mostra rotina de cuidados com a pele na quarentena

Famosa cantora tem mostrado pelo menos um pouco do dia-a-dia, durante o período de isolamento social, na internet

Anitta mostra rotina de cuidados com a pele na quarentena - Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta tem apostado principalmente no Instagram, quando o assunto é compartilhar com os fãs como está sendo a rotina, durante o período de quarentena.

Nesta terça-feira (7), a mundialmente famosa artista, aliás, só fez ainda mais sucesso, ao compartilhar um registro de um momento de cuidados com a pele, durante o isolamento social.

Além da máscara que aplicou, no rosto, a cantora optou por aparecer usando roupão branco e toalha no cabelo, na frente das câmeras.

“Autocuidado na quarentena”, escreveu ela, em inglês, na hora de legendar a publicação, que, claro, logo rendeu milhares de elogios.

“Amei”, “Muito chique!” e “Maravilhosa” foram apenas alguns dos comentários que Anitta recebeu, por meio de tal postagem que fez.

Na rede social, a dona do hit Vai Malandra, inclusive, já ultrapassou a impressionante marca de 46 milhões de seguidores.

Anitta opina sobre La Casa de Papel e Netflix responde
BBB20: Anitta revela que tem conflito pessoal com sister

Comentário sobre a quarentena

Na última segunda-feira (6), Anitta decidiu usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco de como está sendo a quarentena em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

“Queria saber o que me deu na cabeça quando eu resolvi parar de fazer as lives. Porque antes eu acordava,  tinha alguma coisa pra fazer, produzia. Agora, 14h e pouco da tarde e acordei agora. Aí vocês vão me perguntar: 'dormiu tarde?'. Não. Dormi cedo, mas acordei agora”, chegou a afirmar a famosa cantora, mostrando também todo o seu bom humor, nas publicações que fez.

“O que faço o dia inteiro? Como, só como, o dia inteiro comendo. (...) Antes, quando eu estava fazendo as lives, eu acordava, malhava, aí ia fazer a comida, aí ficava com um soninho de tarde, porque fazia este bando de coisa. (...) O fato de eu não fazer nada está me deixando com mais vontade de não fazer nada. Vou voltar a fazer coisas”, também declarou Anitta, na ocasião.

Anitta sobre quarentena: 'Fico o dia inteiro comendo'
Noah Centineo brinca e indica atividades para se fazer na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico