Notícias às 19:30

Anitta! Os detalhes da viagem para Croácia com Lary Bottino!

          

Anitta aproveitou a quarentena para se jogar neste mundão e foi para a Croácia. Seja no Brasil ou lá fora, a cantora sempre causa e a gente está aqui para te contar tudo! 

Anitta se mandou para Croácia com sua best friends, Laryssa Bottino. Solteiras e poderosas, as meninas estão causando na Croácia e aproveitando cada segundo. O primeiro vídeo que bombou das duas, foi em uma balada em Hvar, onde estava tocando uma música que as manas não estavam curtindo e elas resolveram dar um jeitinho.  

Anitta é a mais escutada do Spotify Brasil. Saiba as outras!

Com um fone bem discreto na orelha, elas colocaram o funk para rolar e ficaram dançando e rebolando ali mesmo. Porém, o que chamou a atenção, além do requebrado das meninas, foi o look de Anitta, que investiu em um macaquinho branco todo vazado e dispensou o sutiã. 

Em outro clique, postado no Instagram de Lary, as duas posaram produzidas no carão e os mamilos polêmicos de Anitta, mais uma vez, deram o que falar, já que o flash os deixou em evidência.  

Outro babado que rolou, foi um Reels, nova ferramenta do Instagram, que Laryssa postou. No vídeo, ela deixa claro que é amiga de Anitta há anos, está pagando a viagem do próprio bolso e não parou por aí. Defendeu a amiga na foto em que o seio aparece, afirmando que ela saiu assim porque quis e que Anitta não havia sido traída pelo flash e finalizou dizendo que é feito um exame nos passageiros antes de desembarcar na Croácia e, caso esteja livre do Coronavírus, é possível curtir a vida normalmente por lá.  

Enquanto Lary está se jogando nas fotos no feed, Anitta está fazendo a linha mais discreta e não tem postado nada na timeline, mas nos Stories a cantora está caprichando nas publicações e mostrando vários momentos de sua viagem. 

Emprestando lingerie 

Anitta é tão parceira que até empresta peças íntimas paras as ‘migas’. Nos stories, ela contou que tinha conseguido agitar um date para Lary Bottino e, de quebra, ainda emprestou uma lingerie babadeira para a amiga arrasar. 

Além disso, as duas fizeram amizade com o garçom que estava servindo os 'comes e bebes' a elas e o rapaz fez uj drink inspirado na energia das duas para homeageá-las. Que moral, né?

Notícias Relacionadas