Imprimir

Notícias

18/09/2018 | 08h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Twitter

Anitta participa da noite de shows ao vivo do The Voice e web repercute

Lulu Santos chorou com a apresentação

Anitta participa da noite de shows ao vivo do The Voice e web repercute - Reprodução/Twitter
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A segunda-feira (17) marcou a primeira noite de Shows ao Vivo na  7ª temporada do The Voice Brasil. Cada time apresentou quatro candidatos e se despediu de um deles. Kelvin Bruno, Flavia Gabê, Micaella Marinho e Morgana Rodrigues deixaram o reality.

O público de casa salvou um e o técnico, outros dois. A noite teve ainda a participação de Anitta. Ela, que é técnica no The Voice México, comentou as apresentações dos participantes.

"É um prazer estar aqui. É uma delícia estar nessa posição de só assistir e não mandar ninguém para casa. Lá já eliminamos bastante gente. É sofrido".

O Time Brown abriu a noite de Shows Ao Vivo. David Nascimento defendeu sua permanência com Cada Um, Cada Um (A Namoradeira), de Claudio Zoli. Erica Natuza cantou Eu Sei (Na Mira), de Marisa Monte. Kelvin Bruno, eliminado, escolheu Pra Você Dar O Nome, da banda 5 a Seco. Murilo Bispo - salvo pelo com 34,71% dos votos - fez uma versão autoral de Tempo Perdido, de Legião Urbana.

Ivete Sangalo convidou Kelvin para cantar com ela num show que fará em Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Com gritos entusiasmados da plateia,  Edson Carlos abriu as apresentações do Time Ivete cantando Olha Ela Aí, de Eduardo Costa, e foi salvo pelo público com 43,36% de votos. Flavia Gabê cantou Pés Cansados, de Sandy, mas acabou eliminada. Kevin Ndjana empolgou com Mina Do Condomínio, de Seu Jorge, e Marine Lima deu um show com Oh! Darling, dos Beatles.

O Time Lulu começou com Arthur Henrique entoando os versos de Sua Cara, hot de Anitta. Isa Guerra cantou Cancela o Sentimento. Micaella Marinho foi de Vogue,  de Madonna, mas deixou a competição. Favorita da edição, Priscila Tossan foi aplaudida de pé após cantar Eu Sei que Vou te Amar. Lulu Santos chorou. Ela seguiu para a próxima fase, com 50,31% dia votos do público. 

"Ela é arrebatadora. Pri, você me fez chorar pela primeira vez nessa temporada e foi por um bom motivo. Eu te amo", disse o roqueiro

O Time Teló encerrou a primeiro noite de Shows ao Vivo com Dri em Bad Romance, de Lady Gaga. Lais Yasmin cantou Stand By Me, de Ben E King. Léo Pain apostou na sofrência de Maus Bocados e foi o mais votado pelo público com 54,05% dos votos. Morgana Rodrigues cantou a clássica Fio de Cabelo, e deixou a competição. 

Anitta encerrou a noite cantando Phil Collins: Against All Odds (Take A Look At Me Now). Arrebatadora!

E a web não perdeu tempo para repercutir. Confira!

Rainha brasileira, brazilian queen, reina brasileña! @anitta mostrando o motivo de ser chamada de poderosa no #TheVoiceBrasil #AnittaNoTheVoiceBrasil pic.twitter.com/PQvBprPa55





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico