Imprimir

Notícias

15/02/2020 | 00h42m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta posa de body cavado e conquista mais de 509 mil likes

Cantora divulgou a nova música Rave de Favela

Anitta posa de body cavado e conquista mais de 509 mil likes - Reprodução/Instagram

Anitta causou na web ao postar fotos em que apareceu usando um body cavado.

A cantora divulgou a música Rave de Favela, parceria com Major Lazer e MC Lan. Os cliques fizeram sucesso e conquistaram mais de 509 mil likes.

Os fãs encheram a página da morena de elogios.

Arrasou!

 

 

 

Confusão em Salvador

 

A gravação de Me Gusta, novo clipe de Anitta está dando o que falar. Conforme OFuxico noticiou, as imagens começaram a ser rodadas no Pelourinho, em Salvador, e na quinta-feira (13) -  look ousado e sexy -  a cantora requebrou muito e mostrou que está com o corpão em dia! Mas o clipe em parceria com o rapper porto-riquenho Myke Towers tem causado polêmica.

Saiba mais sobre Anitta

Anitta começou as gravações na frente da Casa de Jorge Amado, seguiu para o Pelourinho e terminou na Escadaria do Passo. Em determinado momento, conforme vídeo publicado pelo perfil Alfinetei, no Instagram, a cantora pediu educadamente que moradores e comerciantes fechassem suas portas, destacando que era proibido filmar as gravações, a fim de evitar spoilers.

"Pessoal, eu vou tirar foto com todo mundo que está aqui, quantas pessoas forem, pode ser? Ajuda a gente, então? Aí se puder fechar a portinha assim... depois, acabando, venho e tiro as fotos. Não tem problema, não, é só não filmar! Obrigada, tá?", solicitou.

Houve quem não gostasse da atitude da cantora. Além disso, os moradores da cidade e alguns internautas não curtiram a gravação na escadaria da histórica igreja de Nosso Senhor do Bonfim, e acharam desrespeitoso o look colorido, diante da história e religiosidade do local.

Anitta fica de bumbum de fora em gravação de videoclipe
Katy Perry segue Anitta no Instagram
Anitta passa perrengue em aeroporto dos Estados Unidos

Idosa repudiou a postura

Em entrevista à TV Itapoan, afiliada da RecordTV, uma idosa reclamou da postura de Anitta.

"Não gostei de saber que ela empurrou uma menina lá embaixo", declarou a mulher.

O repórter tentou amenizar a situação.

“É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou, não. Só pediu para segurar um pouquinho".

A mulher então retrucou.

"Não, ela empurrou sim porque foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem. Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs", afirmou.

Defesa da cantora

Em vídeo postado em seus stories no Instagram, Anitta se defendeu. A cantora reclamou da repercussão e esclareceu a situação, que foi divulgada pelo perfil Alfinetei.

"Pra quem estiver julgando sem saber... a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido porque não sou doida. Não só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também", solicitou ela, que foi atendida.

"Rainha faz assim", postou o perfil que havia divulgado a polêmica.





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 19h41m - Andréia Takano

Anitta fica de bumbum de fora em gravação de videoclipe

13/02/2020 | 01h35m - Andreia Takano

Ohana Lefundes rebola com maiô fio-dental



Instagram

Instagram

OFuxico