Notícias às 14:30

Anitta protagoniza cenas sensuais com funkeiro em novo clipe

Reprodução/YouTube

Esta sexta-feira (20) já foi de mais um lançamento, na carreira de Anitta. Em parceria com MC Cabelinho, a famosa cantora lançou a música Até o Céu.

Já no videoclipe de tal canção, a artista e o funkeiro chegaram a aparecer protagonizando momentos bem sensuais e até beijando muito, na frente das câmeras.

Em seu mais recente projeto, Anitta também apareceu exibindo a boa forma de dar inveja, até de fio dental, na praia.

A parceria com MC Cabelinho, que, aliás, é um dos integrantes do elenco da novela Amor de Mãe, faz parte do projeto Brasileirinha.

Além do funkeiro, Anitta já lançou, também como parte de tal trabalho, os hits Some Que Ele Vem Atrás, com Marília Mendonça, Meu Mel, com a banda Melim, e Combatchy, fruto de uma parceria com MC Rebecca, Luísa Sonza e Lexa.

“Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. Até O Céu é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do MC Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo”, chegou a afirmar a cantora, segundo informações do jornal Extra.

A mais nova faixa da famosa artista foi produzida pelo trio DOGZ (composto por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell).

Férias em família nos Estados Unidos

Após passar por uma série de dificuldades, para conseguir viajar de férias, com a família e amigos, nos Estados Unidos, Anitta parece ter conseguido aproveitar o tão sonhado descanso, especialmente na neve.

Usando roupas bem apropriadas para o frio intenso, a famosa cantora, aliás, foi clicada caprichando nas poses e mostrando todo o seu charme, em lindas paisagens de tirar o fôlego.

Em alguns dos cliques, a artista chegou até a aparecer indo esquiar, ao lado também de alguns amigos, como Hugo Gloss e o fotógrafo André Nicolau.

Em apenas algumas horinhas, tal publicação já havia ultrapassado a impressionante marca de um milhão de curtidas.

Veja fotos da viagem de férias de Anitta

Notícias Relacionadas