Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 17h34m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta rebola popozão para namorado e mostra novas tattos

Cantora usou um maiô bem cavado para tal ocasião

Anitta rebola popozão para namorado e mostra novas tattos - Reprodução/Instagram

Anitta não passa um único dia sem se exibir nas redes sociais. Desta vez, a funkeira surgiu rebolando o bumbum para o novo namorado, Gui Araújo, nesta segunda-feira (8) ensolarada.

Enquanto o amado tocava um instrumento de cordas, a famosa abusava da sensualidade de frente para o vídeo, usando um maiô super cavado e estiloso, evidenciando suas duas novas tatuagens: um coração no popozão e o contorno do seu cachorro Plínio, na parte de trás do braço, os dois desenhos feitos no lado direito do corpo.

Anitta exibe suas duas novas tatuagens

Anitta x Antônia Fontenelle

Quando as polêmicas envolvendo a cantora Anitta pareciam ter acalmado, Antonia Fontenelle chega para reacender o assunto.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, a apresentadora opinou sobre o estrago que a Poderosa fez na vida de algumas pessoas.  

Tudo começou quando a loira se revoltou ao ouvir a deputada federal, Manuela D'Ávila, declarar que Anitta vivia uma relação abusiva com o jornalista no qual brigou.

"E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos... Meu amor, essa brincadeira desta moça que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas”, afirmou ela.

Em outro trecho, a ex-mulher de Marcos Paulo completou:

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficaram diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, falou ela. 

Anitta posa de lingerie sexy e usa acessório para o namorado
Anitta ‘cogita’ casamento em post de Gui Araújo: ‘Se forçar mais...’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico