Imprimir

Notícias

18/01/2021 | 15h33m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta responde cobrança de fãs sobre paradeiro de Livinho

Cantora comentou publicação após internet cobrar dela respostas acerca do que estava acontecendo com Livinho

Anitta responde cobrança de fãs sobre paradeiro de Livinho - Reprodução/Instagram

E a Anitta segue sendo responsável por tudo no Brasil, não é mesmo? Depois do curioso caso de Livinho na madrugada desta segunda-feira (18), em que o cantor postou uma série de stories suspeitos e logo em seguida um vídeo alarmante com pedido de socorro, toda a internet começou a se preocupar e tentar descobrir o que havia ocorrido com o funkeiro e, é claro, se ele estava bem.

Acontece que sobrou até para a cantora Anitta, que ao postar novas fotos, foi questionada pelos internautas, em tom de brincadeira:

"Anitta o Livinho tá desaparecido, faz alguma coisa!", comentou um.

"O Livinho sequestrado e você ai postando foto", escreveu outro.

Anitta não ficou quieta e em um post do Instagram Hebe vem me buscar, ela respondeu aos pedidos de ajuda:

"Eu soube da história quando acordei porque me mandaram dezenas de mensagens no Whatsapp perguntando o que aconteceu. Eu juro por Deus. (??????). Wtf", respondeu a famosa.

Anitta sempre é envolvida neste tipo de brincadeira após sugir uma onda no Twitter em que sempre que algo acontecia no Brasil, o público cobrava seu posicionamento.

Anitta Festival? Cantora promete festa de 12 dias após tomar a vacina
Anitta joga dólar na pista em balada de Tyga

Entenda o caso de Livinho

Os fãs e seguidores de MC Livinho tiveram uma noite bastante inquieta no domingo (17). O artista de 26 anos postou uma sequência de stories preocupante.

Inicialmente em um posto de combustíveis, ele disse que havia pessoas encarando-o de forma estranha. Em seguida, desconfiou que estava sendo perseguido e mostrou o carro que estava em seu encalço.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota. Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não era possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro. A única coisa que se ouvia era alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda".

Na madrugada desta segunda-feira (18), ele reapareceu, suado, nervoso. Sem revelar o que aconteceu, Livinho afirmou que estava bem e que estava a caminho da casa dos pais.

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu.

Saiba o que aconteceu com os 'especulados' de A Fazenda 12
Mc Livinho se pronuncia após acusações de agressão: 'Me respeita'

O que houve?

Fãs e amigos comentaram, aliviados, mas cobraram uma explicação do MC, o que até o fechamento desta matéria não havia acontecido.

Mais cedo, Elian Decesary, irmão de Livinho, disse que não conseguia falar com o artista.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu.





Notícias Relacionadas

18/01/2021 | 14h42m - Luigi Civalli

Veja imagens aéreas e detalhes do que seria a casa BBB21

18/01/2021 | 14h38m - Michele Marreira

Juan Alba batalha para substituir Gugu no Canta Comigo



Instagram

Instagram

OFuxico