Notícias às 15:00

Anitta reúne amigos em sua mansão: ‘Inventei uma aula de forró coletiva’

Reprodução/Instagram

Que a energia de Anitta é contagiante todos já sabem! Mas na noite da última terça (10), ela deu um show de requebrado em sua casa, parecendo uma profissional do ritmo de forró.

Com um top preto, sandália rasteirinha e pijama, a dona do hit Piradinha não parou de dançar ao lado de amigos anônimos e famosos.

“Eu inventei uma aula de forró coletiva aqui em casa hoje”, comentou a cantora.

A modelo Nicole Bahls foi uma das convidadas da noite e comentou a performance da amiga.

“Ela fica rodando e eu acabo tontinha”, brincou.

Muito à vontade exibindo boa forma e habilidade nos passos, a morena passou parte da madruga se divertindo. E, tanto agito, refletiu em seus pés: a unha de seu dedão quebrou bem ao meio!

Desafetos: entenda o caso!

Se por um lado a poderosa é rodeada de amigos, por outro, há também os ex-amigos, é uma delas é também cantora Ludmilla.   

As funkeiras não estão em um momento muito bom da amizade. Tal climão, aliás, começou, após Lud descobrir que a então amiga também assinou a composição da música Onda Diferente, fruto de uma parceria de ambas também com Snoop Dogg.

O desentendimento foi divulgado, pouco depois da edição deste ano do Rock in Rio, que aconteceu no final do mês de setembro.

Já durante o Prêmio Multishow 2019, o clima entre as duas cantoras parece só ter piorado.

Enquanto Anitta realizava uma incrível performance, ao lado de Kevinho, MC Zaac e Tropkillaz, Ludmilla, que estava na plateia, não tirou os olhos de seu aparelho celular, segundo informações do jornal Extra.

Enquanto fazia seu discurso de agradecimento, após o hit Onda Diferente vencer na categoria de Melhor Música Chiclete, Ludmilla foi vaiada, pelos fãs de Anitta, e rebolou, de costas, mesmo diante de tal situação.

Aproveitando tal momento, Paulo Gustavo demonstrou sua admiração pela cantora.

“Ludmilla, eu sou seu fã. Você, que nasceu aqui nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, num país extremamente racista e homofóbico, chegar aonde você chegou. Não é fácil chegar aonde você chegou, não é para qualquer um. Parabéns, a sua história inspira milhares de pessoas”, chegou a afirmar ele.

Ao ser anunciada como a vencedora na categoria de Cantora do Ano, Ludmilla chegou até a comentar sobre as vaias que tinha recebido, na mesma ocasião.

“Eu queria agradecer aos meus fãs, à minha família, e até as vaias. Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar o que eu gostaria ou que fizessem com as pessoas”, chegou a declarar a cantora, já com o troféu nas mãos.

Ao subir no palco, em tal momento da premiação, Ludmilla também não recebeu os cumprimentos de Anitta, que, de acordo com a mesma publicação, optou por ficar em um cantinho, junto com Paulo Gustavo.

Anitta e Ludmilla se encontram em gravação na Globo

Notícias Relacionadas