Notícias às 17:24

Anitta revela apelido de partes íntimas. Saiba qual é!

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, sendo também bastante extrovertida e sincera, não temendo falar de quaisquer assuntos, inclusive tabus.

Para celebrar o Dia do Orgasmo, a cantora de Tócame participou do programa Bem Acompanhada ao lado de Ju De Paulla no canal da Skol Beats no Youtube.

Anitta aproveitou para comentar sobre masturbação feminina e sobre o tabu imposto pela sociedade em relação a sexo.

“No início eu não era uma pessoa tão aberta sobre o assunto com minhas amigas, tinha muita vergonha, até que, por volta de 30 anos ganhei um vibrador de aniversário e comecei a entender esse lado por ser outra mulher me mostrando esse ‘universo’”, contou ela, antes de ser questionada sobre qual o nome da sua parte intima.

 “PPK, Pererequinha, Larissinha”, revelou ela, mostrando ainda mais seu lado pessoal (lembrando que o nome civil de Anitta é Larissa).

“Larissinha! Eu amo tanto”, disparou Ju De Paulla, antes de continuar as perguntas picantes.

“A Varanda do quarto, amor. A varanda do quarto é tudo, saí de um local e embala no outro, uma selvageria”, respondeu a cantora sobre “local da casa para gozar coma letra V”.

Próxima brincadeira, completar a frase “Minha PPK é” com a letra S:

“S? Minha PPK é saborosíssima, porque eu compro várias essências e nunca está sozinha”.

Então, as duas discutiram alguns dados relacionados à temática, com Anitta opinando sobre uma pesquisa de 2018 na qual 36% das entrevistas afirmaram não terem gozado no sexo.

“Acho um número super alto. Eu estou sempre me conhecendo, me descobrindo, me tocando, vários aparelhos me ajudam. Acho que isso me faz descobrir do que eu gosto, qual a maneira de eu chegar lá. Se meu parceiro ou parceira, no ato sexual, não está me dando prazer, eu encaminho essa pessoa para o meu lugar de conforto sem problema nenhum”, declarou a cantora.

“No final o resultado é positivo para você e o outro, afinal, o objetivo é ambos gozarem de forma maravilhosa”, completou Ju De Paulla.

Confira a conversa completa entre Anitta e Ju De Paulla:

 

Notícias Relacionadas