Notícias às 12:29

Anitta revela idade na qual deseja se tornar mãe. Vem saber!

Reprodução/Instagram

Anitta é atualmente, aos 27 anos, uma das cantoras mais famosas do país, tendo conquistando um grande público com suas músicas dos gêneros funk e Pop, além de estar alçando aos poucos uma carreira internacional ao cantar em diversos idiomas distintos.

Em conversa com à rádio espanhola Los 40, a cantora de Combatchy, que atualmente namora o influenciador Gui Araújo, revelou a idade na qual deseja se tornar mãe.

“Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, explicou ela.

“Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”, completou.

Vale ressaltar que, este ano, Anitta participou da novela Amor de Mãe, da TV Globo, na qual interpretou Sabrina, uma das affair de Ryan (Thiago Martins).

Barraco! Veja as polêmicas dos famosos nessa agitada quarentena
Anitta arrisca cantar italiano em nova música Paloma

Anitta revela sua música preferida no novo trabalho

 

Mesmo na pandemia, Anitta segue trabalhando com afinco para o lançamento de seu novo álbum previsto para o segundo semestre. A artista de 27 anos contou que será uma mistura da cultura brasileira com a hispânica e, para tal, ela conta com os produtores Andres Torres (que fez Despacito) e Ryan Tedder (vocalista do One Republic e que já colaborou com Beyoncé, Adele e mais).

A primeira música, Tócame, será lançada nesta sexta-feira (10), mas a música favorita da cantora é a que conta a história da descoberta de seu novo irmão.

"Recebi informações por telefone de que tinha um outro irmão, por parte de pai. Ele também não sabia. A mãe dele viu o meu pai na TV. Fiquei tão feliz com a descoberta que coloquei na música, em inglês. Eu sou muito familiar", disse Anitta à Los40.

O irmão de Anitta, Felipe Terra, de 33 anos, é fruto de um relacionamento que Mauro Machado, o Painito, teve antes de se envolver com Miriam Macedo, mãe da cantora.

Notícias Relacionadas