Notícias às 14:05

Anitta revela: “Sofri preconceito por ser funkeira, mulher e pobre”

Reprodução/Instagram

Anitta é com certeza uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, deixando seus fãs alegres nesta terça-feira (30) ao completar 28 anos.

Por conta de seu sucesso na web, a cantora foi pesquisada diversas vezes nos sites de busca pelos seguidores, e de acordo com o jornal Extra, se você digitar o nome da funkeira no Google, aparecem várias perguntas respondidas por ela várias vezes.

Ainda para o veículo, Anitta deu uma entrevista diretamente de Miami, na qual está ajustando seu mais novo álbum, Girl from Rio, respondendo às perguntas que o Google mostra aos usuários.

“Parece que foram cem anos! Minha vida virou do avesso. A única coisa que eu posso dizer é que eu trabalhei muito. Nem tudo é glamour na vida de um artista, não. Ouvi muita coisa. Sofri muitos preconceitos por ser funkeira, mulher e pobre”, analisou Anitta sobre o início de carreira.

“Mas também teve momentos de glória, que ficarão para sempre marcados na minha memória. Espero que encontrem uma pessoa de verdade, que fez seu trabalho pensando no melhor para o público e para si. Que não teve medo e enfrentou seus próprios obstáculos”.

Outros itens bastante pesquisados foram a idade dela (que acabou de mudar) e o nome de batismo dela, Larissa de Macedo Machado.

Anitta comemora aniversário em balada e promove aglomeração
Saiba quais famosos estão acompanhando para valer o BBB21

Origem do nome e tatuagens

Aproveitando a deixa de contar sobre seu nome de batismo, a funkeira explicou a origem de seu nome artístico: “Vem do seriado Presença de Anitta — era uma personagem que dizia que ela podia ser várias mulheres ao mesmo tempo. Então, resolvi levar esse poder para a minha Anitta também”.

Claro que as tatuagens da artista acabaram sendo tópicos discutidos na conversa, inclusive por conta dos desenhos mais novos em sua pele.

“Eu não sabia que as pessoas se interessavam tanto pelas minhas tatuagens. Juro! Nossa, já tatuei tanta coisa… (risos). Inclusive algumas eu me arrependi e removi com laser. Mas as que eu mais gosto são os nomes dos meus irmãos”.

“Tenho também o símbolo de infinito com a palavra ‘Love e Life’ no braço. Tenho um coração no dedinho, ‘amor’, ‘respeito’ e ‘verdade’ nas costelas, uma gaiola aberta nas costas, ‘be good’, uma chave no braço, um monte…”, completou.

Por fim, Anitta revelou como podemos contratar um show dela: “É simples e qualquer pessoa pode fazer. É só ligar para o meu escritório, Rodamoinho, e falar com a área comercial”.

Notícias Relacionadas