Imprimir

Notícias

07/08/2019 | 13h18m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta se revolta com brincadeira de empresa e solta o verbo

Áudio em que a cantora teria alfinetado Pabllo Vittar, em relação a despesas de clipe, foi usado como inspiração, para postagem do Serasa

Anitta se revolta com brincadeira de empresa e solta o verbo - Reprodução/Instagram/@anitta

Por meio das redes sociais, Anitta fez questão de comentar sobre um tipo de brincadeira, publicada no Instagram oficial da empresa Serasa, e que fazia referência a um áudio, em que a cantora aparentemente “alfineta” Pabllo Vittar, principalmente por conta dos gastos com o clipe do hit Sua Cara.

“Devendo 70 mil dólares para uma cantora?” foi a frase publicada, na internet, pela conhecida marca, em referência a tal polêmica entre as artistas.

“Não acho divertido fazer piada. (...) Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu'. Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, chegou a declarar Anitta, sobre tal assunto.

“Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas”, complementou a cantora.

Na ocasião, ela ainda desabafou sobre sua infância e adolescência, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

“Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo”, desabafou a artista.

“Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar”, finalizou Anitta, sobre tal assunto.

Participante do The Voice ‘peita’ Ivete Sangalo. Entenda!
Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby vão conhecer Anitta
Anitta canta Faz Gostoso em show e ganha repost de Madonna
Anitta brinca que quase ‘perdeu’ Pedro Scooby na Itália

 

Anitta se revolta com brincadeira de empresa e solta o verbo





Notícias Relacionadas

05/08/2019 | 13h22m - Giovanna Prisco

Anitta canta Faz Gostoso em show e ganha repost de Madonna

05/08/2019 | 12h52m - Giovanna Prisco

Pedro Scooby alfineta quem critica seu trabalho



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico