Notícias às 10:25

Anitta se revolta com intimação a MC Cabelinho: ‘Justiça?’

Reprodução/Instagram

Um dos cantores de funk mais relevantes atualmente, MC Cabelinho foi intimado para depor em uma delegacia do Rio de Janeiro, sobre apologia ao crime. Vitor Hugo Nascimento, de 24 anos, contou que que a intimação partiu da denúncia de um político do PSL. A mesma investigação intimou também o MC Maneirinho. Na quinta-feira (29), Anitta, com quem ele já dividiu a faixa Até o Céu, usou as redes sociais para protestar.

Anitta critica Bolsonaro, defende o SUS e ganha curtida de Lula

“Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk", escreveu ela nas redes sociais.

Ela endossou que a atitude partiu de um político, visando as eleições.

"Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na biografia do político ele se diz 'apaixonado' pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado", revoltou-se a cantora.

Anitta pediu que seus seguidores fiquem atentos às opções que farão nas urnas.

"Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos", disse.

MC Cabelinho é intimado a depor: 'Eu canto o que vivo na favela'


Cabelinho não depôs

O MC disse que seus advogados não tiveram acesso a toda a denúncia, e por isso ele foi à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, na quinta-feira (29), mas não depôs.

Além da música, Cabelinho dá expediente como ator. Na TV, ele interpreta o Farula, integrante do bando de Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe. Durante a paralisação das gravações, em função da pandemia do novo coronavírus, o funkeiro lançou um disco.

Notícias Relacionadas