Notícias às 05:00

Anitta sensual! 5 momentos calientes da cantora!

           

Anitta é um fenômeno. Seja nas redes sociais, nos shows lotados ou nos singles que são sempre um sucesso, a verdade é que ela está sempre na boca do povo e hoje é dia de falar dela. Vem com a gente! 

Poderosa, Anitta recentemente confirmou que está solteira novamente. Depois de engatar um romance intenso com Gui Araújo, apresentador da MTV e ex-participante do De Férias com o Ex, a cantora está livre leve e solta. Seja comprometida ou na pista para negócio,  a real é que a cantora nunca tem medo de ousar nos cliques e a gente reuniu alguns dos momentos mais calientes dela na web. 

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora parou tudo ao posar como veio ao mundo, só embalada em um papel celofane colorido. Evidenciando as curvas, as fotos foram feitas para a V Magazine, uma revista bem pop e super conceituada. 

 Anitta coloca os pernões para jogo em cima de piano


Em outro momento, quando ela fez uma live de casa mesmo, Anitta não pensou duas vezes e sensualizou dentro da piscina. Com um maiô cavado, ela se apresentou em uma plataforma, chamada Be app, e lacrou no sex appeal e nas curvas. 

No maior clima em casa e sem maquiagem, a poderosa fez um photoshoot na beira da piscina e arrancou suspiros dos seguidores. Mais uma vez apostando no corpão, ela deixou a marquinha do biquíni em evidência  

E se você quer mais close de bumbum, pode deixar que Anitta não economiza. Durante suas férias nas Ilhas Maldivas, a cantora saiu para dar um rolê de bicicleta e fez uma pose babadeira. 

Para finalizar um look bem revelador que a poderosa escolheu para usar em um dos tão falados Ensaios da Anitta. Para arrasar, ela optou por um macacão de zebra fio-dental e colocou todo o corpão voluptuoso para jogo. 

 

Novo romance? 

Depois do fim do seu relacionamento com Gui Araújo, tudo indica que a cantora já engatou um novo romance.  Recentemente, ela desembarcou na Croácia, para curtir um período de férias, e anda aproveitando a companhia de Lucas Omulek, modelo e influenciador de 22 anos. 

Notícias Relacionadas