Notícias às 10:45

Anitta sensualiza com dançarina durante show em evento

Gabi de Morais/AgNews

A noite do último sábado (14) parece ter sido de ainda mais agito, em Belo Horizonte, principalmente por conta do evento Universo BH.

Apostando em um look pra lá de estiloso, com direito até a meia arrastão e acessórios de arrasar, Anitta foi uma das artistas que agitaram os fãs presentes na grande festa.

Em cima do palco, a famosa cantora mostrou não apenas todo o talento que possui para a música, mas também todo o seu rebolado, inclusive ao lado de ninguém menos que Luísa Sonza.

Luísa Sonza fazendo uma participação especial no show de Anitta, em Belo Horizonte

A esposa de Whindersson Nunes, aliás, apostou em um look todo branco e também cheio de estilo, para participar de mais esta incrível apresentação de Anitta.

Já na música Contatinho, fruto de uma parceria com ninguém menos que Léo Santana, a mundialmente famosa cantora usou até um telefone, para um momento de interpretação, durante o hit.

Anitta arrasou, durante show no evento Universo BH

Anitta também chamou atenção e só enlouqueceu, ainda mais, o público presente no local, ao sensualizar, junto com uma das dançarinas de seu balé.

Além da artista, ninguém mais, ninguém menos que Iza participou do evento Universo BH, colocando todo mundo para dançar, com seus já pra lá de conhecidos sucessos.

Para tal ocasião, ela, aliás, optou por usar um look todo trabalhado no preto, uma poderosa meia arrastão e uma tiara incrível na cabeça.

‘Se jogue nessa vibe’, diz Anitta sobre parceria com Melim

Iza também brilhou muito, ao se apresentar em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais

Notícias Relacionadas