Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta sobre ex-namorados: ‘Deixa o ex ficar feliz onde quiser’

Cantora pediu fim de montagem

Anitta sobre ex-namorados: ‘Deixa o ex ficar feliz onde quiser’ - Reprodução/Instagram

O funk de Tudo ok, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro, ainda dá o que falar desde o início da semana, quando viralizou nas redes sociais ao servir de base para montagens hilárias de ex-casais.

Anitta foi uma das famosas que apareceu em fotos antigas com Pedro Scooby e usou seu Instagram Stories para que ficasse fora da brincadeira

"Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo", disse.

A repercussão foi enorme, uma vez que a letra fala de uma mulher que decide ir para a balada se vingar do ex.

"O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", encerrou.

Sem restrições

Aproveitando um momento de folga na agenda, Anitta falou sobre traição durante uma live em suas redes sociais, na quinta-feira (16).

"Deve ser crime mentir que é solteiro sem ser. Não é do meu feitio ficar com gente comprometida. A pessoa mente que é solteira e, depois, você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar, falo para catar seu rumo, porque não sou idiota. Já falei, pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida ou que está em decisão não dá. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara", disse.

A cantora carioca ainda chamou a atenção dos fãs, com um comentário sobre amizades.

"Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim. Mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar", declarou Anitta.

Ela finalizou o bate-papo deixando claro que é livre para qualquer forma de amor.

"Já fiz suingue, que é troca de casais. Já dei beijo triplo, sim. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo."

Tudo ok

A repercussão na web, por conta dos muitos memes sobre celebridades e seus antigos relacionamentos, alçou a música Tudo ok a forte candidata a hit do Carnaval.

A faixa é uma parceria do Thiaguinho MT com o JS Mão de Ouro e Mila, que comentou sobre todo sucesso repentino.

"Acreditei muito na música desde o início. Mas não imaginava que seria muito mais do que idealizei, nessa proporção tão grandiosa! Acredito que tudo tem a hora certa pra acontecer... Estou vivendo um sonho, Deus tem me abençoado demais", contou ela, se mostrando extremamente feliz."

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

16/01/2020 | 16h57m - Julia Teixeira

Anitta revela: 'Já fiz suingue'

16/01/2020 | 10h25m - Caroline Huertas

Com marquinha sensual, Anitta chama atenção de famosos



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico