Notícias às 13:13

Anitta sobre Gui Araújo: ‘Santa paciência’

Reprodução/Instagram/@guiaraujo13

Recentemente, Anitta comentou sobre a personalidade de Gui Araújo após ver um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, uma professora tenta dar aulas de inglês pela internet e é constantemente atrapalhada pelo namorado, até que fica irritada com o rapaz. 

A cantora se identificou e ainda fez uma comparação.

"Quando o Gui Araújo atrapalha meus vídeos eu morro igual. Quando eu atrapalho os dele, ele não está nem aí… santa paciência", escreveu ela, divertindo os internautas.

Anitta ganha carrão importado

 

Anitta foi presenteada com um modelo Volvo XC40 Hybrid Plug-in, avaliado em R$ 250 mil. Após ter sido embaixadora da Renault, a cantora está fazendo propaganda para outra marca.

A Poderosa aproveitou que teria que voltar para o Rio de Janeiro, segundo ela por recomendações médicas de carro, para fazer a ação de publicidade em seu Instagram. E não marcou como "parceria paga", conforme manda o Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar).

Em seus stories no Instagram, a cantora mostrou todo o funcionamento do automóvel em seu trajeto São Paulo-Rio, e ainda fez uma parada estratégica para "abastecer", já que o modelo híbrido (ele também utiliza combustível), precisa ser recarregado para seguir viagem.

Irmão de Anitta rebola ao som do novo hit da cantora
Anitta dança ao som de sua nova música de biquíni

Notícias Relacionadas