Notícias às 15:05

Anitta sobre mal estar: ‘Me acabei antes de acabar o show’

Reprodução/Instagram

Anitta acabou assustando muita gente, ao passar mal, durante uma apresentação ainda na última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Já no final da última quinta-feira (27), por meio da página oficial que possui, no Instagram, após passar algum tempo longe da internet, descansando, a famosa cantora tranquilizou os fãs e amigos, em relação à saúde.

“Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, chegou a afirmar a artista, na frente das câmeras.

“Mas já estou bem, me cuidei. Recebi vários cuidados do local mesmo. Estava um calor insuportável, me colocaram uma roupa de veludo preta. Já estou pronta pra outra. Hoje não, mas sábado já estou pronta para puxar o bloco quer vocês queiram ou não”, complementou ela, no melhor clima de bom humor possível.

Na ocasião, Anitta também deixou claro que não gostou nada de enfrentar tal situação.

“Vocês não tem noção do ranço que me dá quando eu não consigo terminar uma coisa. Estava aqui olhando o celular, vendo os vídeos do show. Estou com tanta raiva. Todos meus amigos lá e eu não fiz after, não fiquei até o fim. (…) Eu planejei esse after com as minhas amigas janeiro todo, porque era o único dia que eu podia. Agora que eu acordei é que veio a raiva. Ai, que ódio. (…) Larissa, chefe da Anitta, a essa hora está assim: incompetente, porque você não ficou mais. Enquanto isso, estou recebendo mensagem do meu irmão e do meu sócio dizendo que eu preciso me tratar da cabeça. Mas é uma mania minha, eu não aguento ser incompetente”, afirmou a famosa cantora, também na rede social.

“Respondi as mensagens dos meus amigos. Desculpa, gente, eu estava com muito sono. Meus fãs também estavam preocupados. Eu estava só dormindo, dormindo muito, botando o sono em dia, que foi uma delícia”, também declarou ela, reforçando que está bem, após tal susto.

Pai de Anitta, Painitto, assume novo relacionamento
Anitta se inspirou no mundo animal no Carnaval 2020
Paolla Oliveira mostra sua calcinha em show da Anitta
David Brazil sobre Anitta: 'Repouso absoluto'
Anitta tem queda de pressão e abandona show

Notícias Relacionadas