Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 15h56m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@multishow

Anitta sobre novo programa: 'Trabalho enorme, mas divertido'

Famosa artista realizou uma coletiva de imprensa, pelo WhatsApp, para falar do Anitta Dentro da Casinha

Anitta sobre novo programa: 'Trabalho enorme, mas divertido' - Reprodução/Instagram/@multishow

Nesta quarta-feira (13), Anitta realizou, por meio de um grupo de WhatsApp, uma coletiva de imprensa, para divulgar o programa Anitta Dentro da Casinha, que estreia na próxima quinta-feira (14), às 23h, no Multishow.

“Estava amando ficar sem fazer nada, estava uma delícia, mas acho que as pessoas estão precisando de entretenimento, de coisas para relaxar. Vejo muito da minha audiência no Instagram e até amigos artistas falando que acordam e malham comigo, assistem minhas lives, e como está carente a televisão, neste momento, de coisas para as pessoas espairecerem um pouco a cabeça, das preocupações com o coronavírus, claro, e com a política do Brasil, entre outras coisas. Se não tiver algo para te desligar um pouco, você fica paranóico. Foi pensando nisso que resolvi fazer o programa, em prol de distrair e entreter as pessoas. Acho que é isto que o povo está precisando, neste momento”, chegou a afirmar a famosa artista.

Anitta sobre affair com Gui Araújo: 'É uma coisa indefinida'

“Multishow entrou em contato comigo, para fazer alguma live, e disse: ‘Tenho uma ideia diferente’. Acho bacana live musical, mas está tendo muito disto já, acho que as pessoas estão carentes de ter um programa ao vivo, para assistir, que esteja acontecendo na hora, de entretenimento”, complementou ela, sobre este novo projeto.

Por conta do período de isolamento social, Anitta deve mostrar, na nova atração, o trabalho também de diretora e produtora, já que tem contado mais com a ajuda de alguns amigos e do affair, Gui Araújo, que estão em sua casa, na hora de colocar mais este projeto em prática.

“A maioria das coisas eu fiz sozinha. Quando preciso ajustar ou montar uma luz, alguma coisa, vem alguém do Multishow, devidamente protegido, claro, mas nem cruza comigo. Minha casa é muito grande, então tenho essa sorte, de conseguir fazer desta forma. A pessoa vem, monta, depois eu apareço lá, recebo as instruções por celular e o povo que está aqui em casa mesmo que me ajuda. O Multishow contratou a minha amiga, que está aqui comigo, para ser produtora do programa, porque não tinha jeito (risos)”, declarou a artista.

Anitta, Bruno Gagliasso e demais artistas são contra MP 910

“Produzir um programa é uma coisa de louco. Tem horas que tenho vontade de gritar. Ter que montar luz, enviar arquivos, ver o roteiro, bater, não tem ninguém para me explicar o que é para fazer. É uma coisa que estou batendo muita palma para quem faz, porque é muito chato, nestas horas que me arrependo. A hora mais legal é a de ser a estrela do programa”, também afirmou ela.

Entre risos e muita simpatia, a cantora também “desabafou” um pouco, na ocasião, sobre as dificuldades de colocar em prática uma atração na própria residência, sem a estrutura disponível em um estúdio, afirmando até que o programa deveria chamar Perrengue na Casinha.

“Já me arrependi umas cinquenta vezes, porque é muita coisa para fazer. Todo dia me arrependo um pouquinho, mas é maravilhoso. Falo tudo isto, mas gosto. Quando for para o ar e todo mundo se divertir, aí eu me divirto, acho legal, mas está sendo um trabalho enorme”, disse Anitta, sobre tal assunto.

Anitta faz tatuagem para irmão que conheceu ano passado

“Não acho que o primeiro programa vai ser o incrível, acho que os próximos serão melhores, porque vamos conseguir ajustar direitinho. É um programa que está sendo feito por mim, uma amiga que não trabalha com isto, está aprendendo, e outros dois amigos que estão aqui em casa, então são quatro pessoas fazendo um programa, e que ainda estão aprendendo a mexer com tudo. O primeiro vai ser um termômetro para entendermos tempo, a reação da galera, quais quadros estão repercutindo melhor. Vamos entender mais como vai acontecer este primeiro, para no segundo já estar nos trinques”, declarou ela.

Usando o terceiro andar da própria residência, localizada no Rio de Janeiro, para as gravações da atração, Anitta ainda contou que, até o momento, não tem planos de realizar uma segunda temporada do Anitta Dentro da Casinha.

“Programa foi pensado para este momento de quarentena mesmo, então não temos ideia de outras temporadas. Ainda temos que entender também como vai ser, este formato novo de programa, feito sem as estruturas que normalmente se tem”, respondeu ela, ao ser questionada sobre o assunto.

Como já era de se esperar, durante tal coletiva de imprensa pelo WhatsApp, a artista comentou um pouco sobre como está sendo a quarentena.

“Estou trabalhando mais neste período do que antes. Todo mundo pede tudo, porque estamos em casa, daí acham que estamos sem fazer nada, aí, se não respondemos, falam que somos mal educados, aí estou trabalhando mais do que antes. É desesperador”, disparou a cantora, antes de também falar de possíveis planos, para depois da pandemia do novo coronavírus.

“Não faço a menor ideia. Já fizemos planos, desfizemos, fizemos mais, desfizemos. Aí falei: ‘Chega’. Vou esperar, deixar para pensar quando tudo isto acabar. Também temos que entender como vai estar o mundo todo, depois disto, vamos ter que acompanhar as mudanças”, afirmou Anitta.

Maurício Meireles e Daniel Zukerman também ficaram responsáveis, junto com a própria artista, pela parte de roteiro do Anitta Dentro da Casinha.

Anitta se engaja em causas políticas e fãs reagem: ‘Saco Cheio’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico