Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 16h11m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta sobre quarentena: 'Fico o dia inteiro comendo'

Famosa cantora usou o Instagram, na hora de contar o que tem feito, durante o isolamento social

Anitta sobre quarentena: 'Fico o dia inteiro comendo' - Reprodução/Instagram/@anitta

Em plena segunda-feira (6), Anitta decidiu usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco de como está sendo a quarentena em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

“Queria saber o que me deu na cabeça quando eu resolvi parar de fazer as lives. Porque antes eu acordava,  tinha alguma coisa pra fazer, produzia. Agora, 14h e pouco da tarde e acordei agora. Aí vocês vão me perguntar: 'dormiu tarde?'. Não. Dormi cedo, mas acordei agora”, chegou a afirmar a famosa cantora, mostrando também todo o seu bom humor, nas publicações que fez.

“O que faço o dia inteiro? Como, só como, o dia inteiro comendo. (...) Antes, quando eu estava fazendo as lives, eu acordava, malhava, aí ia fazer a comida, aí ficava com um soninho de tarde, porque fazia este bando de coisa. (...) O fato de eu não fazer nada está me deixando com mais vontade de não fazer nada. Vou voltar a fazer coisas”, também declarou Anitta, na ocasião.

BBB20: Anitta revela que tem conflito pessoal com sister
Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

Live com artista internacional

Vai, Anitta! Com a carreira internacional, a brasileira fez amizades gringas e, na última quarta-feira (1), participou na live do Instagram de Miley Cyrus, batizada de Bright Minded, um projeto comandado pela cantora de segunda à sexta-feira onde entrevista outros famosos para entreter os internautas durante a quarentena por conta do coronavírus.

Ao apresentar a convidada, Miley a elogiou. "A música pode conectar todos nós. Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta", disse. 

Durante o bate-papo, a ex-Hannah Montana ficou curiosa sobre a festa de aniversário de Anitta, cancelada em razão da Covid-19. 

"Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo", contou a funkeira, que assumiu o relacionamento com Gabriel David recentemente. "Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo", ressaltou ela, agora com 27 anos.

"Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas. Fiquei tocando as minhas músicas novas e dançando, imaginando o quanto as pessoas iriam gostar", admitiu Anitta.

Anitta participa de live com Miley Cyrus e é elogiada
Anitta ganha mensagem do namorado com foto romântica
Anitta agradece mensagens de aniversário e lamenta pandemia do novo coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico