Notícias às 17:46

Anitta sobre veganismo: ‘Dei um deslize aqui e outro ali’

Reprodução / Instagram

Anitta usou a sua conta no Instagram neste sábado (25) para falar um pouco mais da alimentação vegana que vem adotando há alguns meses. Apesar de se esforçar bastante, ela confessou que chegou a cometer alguns deslizes.

“Acabei de comer uma feijoadinha vegana mara! Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca”, disse ela no começo.

“Para vocês que têm me perguntando, consegui ficar quatro meses [vegana], mas depois, com a quantidade de viagens que eu estava fazendo, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava difícil de encontrar rapidamente [alimentos veganos] em alguns países", explicou a artista.

Anitta revelou que se sentia muito culpada por não seguir corretamente o estilo de vida, mas agora tem se organizado e levado numa boa.

"Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a ser 100% vegana".

Quando está no Brasil, ela segue firmemente o veganismo e para não sofrer tanto com a dificuldade em encontrar os alimentos corretos em outros locais, a cantora leva um cozinheiro particular quando consegue.

"Pensei em fazer adaptação para o meu tipo de vida. O máximo que posso, levo meu cozinheiro comigo nas viagens. Aqui no Brasil é muito fácil. Já tenho alguns fornecedores. Agora tenho feito a maioria dos dias dos dias, sim [vegana], e um ou dois, não”.

A morena ainda ressaltou a importância de nos livrarmos de estereótipos e preconceitos.

“O mais importante é nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje, a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos”.

E não é só a alimentação. Anitta contou que tem usado produtos sem origem animal ou testados em animais.

“E não é só a alimentação. Eu encontrei outros produtos, assim, veganos, que me mandaram, e estou amando”.

Luxo! Lívia Andrade exibe parte da mansão em novo vídeo
Bruna Marquezine exibe curvas lindas em clique de baby doll. Vem Ver!
Saiba como Karol Conká lida com seu dinheiro
Anitta lacra a web com fotos picantes de clipe

Notícias Relacionadas