Notícias às 11:15

Anitta surge luxuosa em vestido com fenda poderosa: ‘Bonita’

Reprodução/Instagram/Montagem

O que Anitta faz de melhor nas redes sociais é impactar com seus looks e performances! No sábado (5), a famosa surgiu deslumbrante com um look luxuoso, apostando em uma super fenda.

Toda essa produção bafônica foi montada especialmente para a premiação Los 40 Music Awards – prêmios anualmente concedidos aos artistas do universo musical pela rádio espanhola de mesmo nome, desde 2006.

Embora não tenha vencido na categoria indicada, a cantora se envaideceu pelo figurino lacrador usado no evento.

"Não ganhei o prêmio, mas tenho indicações e me deixou bonita demais para não postar a foto", legendou ela, em seu Instagram.

Cantora surgiu deslumbrante em premiação espanhola

Anitta careca?

Na noite de sexta-feira (27), Anitta apareceu “careca” nos Stories do Instagram do fotógrafo André Nicolau. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira, já que a cantora estava sendo produzida para um trabalho e não estava careca de verdade.

Apesar de não dar detalhes da produção, André marcou a influencer Blogueirinha e ainda disse: “Olha aí, Blogueirinha. Você não queria ver ela careca”. O vídeo fez Anitta cair na risada.

Vale lembrar que recentemente surgiu um boato recente de que Anitta teria raspado a cabeça por motivos religiosos e que, por isso, estaria usando perucas nos últimos tempos.

Anitta viaja de jatinho com João Zoli: 'Vão dizer que estou pegando'

Anitta exibe maiô cavado e dá o que falar!

Notícias Relacionadas