Notícias às 15:00

Anitta tem sonho estranho após cancelar festa de aniversário

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), Anitta acordou assustada depois de ter tido um pesadelo com a sua festa de aniversário. Por ter cancelado a celebração devido ao coronavírus, a cantora disse que sonhou que ninguém lhe desejava parabéns no grande dia.

Anitta cancela festa de aniversário por causa do coronavírus

"Sonhei que no meu aniversário ninguém me dava parabéns. Eu acordei desolada. Nem quem já estava do meu lado [me cumprimentava]. Acordei arrasada. Tô rindo, mas acordei mal, cara. É a melhor festa do ano, gente, e não vai ter", falou a artista, brincando ainda em relação a festa do próximo ano. "E no sonho ninguém nem falava comigo para dar um parabéns. Eu vou anotar quem não me der parabéns e não vou convidar para a festa do ano que vem."

Ariana, a musa completará 27 anos no próximo dia 30 de março.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos 

Toda distração é bem-vinda

Seguindo a onda de famosos que vem feito lives no Instagram para tentar ajudar a animar as pessoas nesse período de autoisolamento, Anitta decidiu investir na campanha de um jeito diferente. Ao invés de cantar, ela decidiu realizar lives periódicas com aulas dos mais diversos assuntos, desde idiomas até exercícios físicos.

Anitta estrela campanha de lingerie e arrasa no carão

“Vocês conhecem essa Anitta aqui, né? A versão empresária que cuida da carreira e não ia aguentar uma quarentena sem produzir alguma coisa pra vocês. Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena resolvi fazer um estímulo de aulas online ao vivo no meu Instagram. Vai lá no meu stories pra entender como vai funcionar”, escreveu ela na legenda da postagem.

Pensando em dar visibilidade aos profissionais, ela ainda deu uma dica valiosa para quem não possui um trabalho fixo.

“Mas você trabalhador autônomo no Brasil que gostaria de divulgar seu trabalho online é só entrar em contato com @qgdaanitta e agendar nossa aula ao vivo nos stories pra toda a nossa audiência”, indicou.

Anitta vira diva disco para campanha da Colcci

Notícias Relacionadas