Notícias às 17:22

Anitta troca foto de perfil no Instagram

Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (1º), ao trocar sua foto de perfil do Instagram. O feito da diva causou um grande reboliço nas redes sociais, afinal, poucos sabiam quem era a pessoa da foto e o motivo com que ela estaria ocupando o perfil da cantora brasileira.

Vamos facilitar tudo para vocês, o clique se trata da modelo Ana Nery, que estará no novo projeto da estrela, batizado de Solo e que será lançado no próximo dia 9 de novembro.

Além da mudança, a diva também postou uma sequência de três conteúdos se referindo ao novo projeto, em um deles, um céu estrelado, no outro uma complicação de vídeos engraçados dela e por último uma foto da modelo Ana, a mesma do perfil.

A jovem, de 18 anos, é contratada da agência Rock MGT, de São Paulo, que conta no seu casting com modelos de diferentes perfis, longes dos padrões expostos pelo mercado.

Ana já pôde ser vista no clipe da banda Scalene, Caveira digital. Ela também já participou de campanhas publicitárias e atuou, inclusive, no comercial de uma loja de departamento.

Confira o que chega e o que sai em novembro, na Netflix
Série documental sobre Anitta ganha trailer. Confira!
Mariana Felício passa por cirurgia para retirar varizes

Confira:

Anitta troca foto do perfil do Instagram por clique de modelo

Notícias Relacionadas