Notícias às 11:30

Anitta usa biquíni de Carolina Dieckmann, que pira: ‘Morri’

Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann 'pirou' com as novas fotos de Anitta na Itália, mas não foi por causa da beleza da cantora e nem das paisagens de tirar o fôlego que ela está visitando. 

Na verdade, é que a atriz ficou muito feliz quando viu a Poderosa usando um biquíni com estampa desenhada e assinada por ela. 

Anitta posa com gato usando look de grife italiana

Em seu próprio Instagram, Dieckmann compartilhou as fotos da cantora e comemorou a escolha do look. 

"Anitta, você dá um tiro desse usando o biquíni da estampa que eu desenhei e não me avisa? Quer me matar do coração? Mana, me belisca", escreveu a atriz.

Na sequência, ela brincou sobre outra foto: "Morri mas passo bem".

Carolina Dieckmann comemora biquini usado por Anitta

Anitta compartilha série de fotos usando biquíni de Carolina Dieckmann

Amigos internacionais

Gente chique é outra coisa! Anitta está encontrando vários amigos pelos países que tem estado durante sua viagem pela Europa. 

No último sábado (15), a cantora encontrou Vinícius Jr., jogador do Real Madrid, que está de férias pela Sardenha, na Itália, onde ela também está atualmente. 

Anitta participará de talk show de James Corden nos Estados Unidos

Os amigos fizeram um passeio de barco, passando por várias paisagens de tirar o fôlego e aproveitaram para fazer um registro para o Instagram. 

Além dele, Anitta também encontrou o amigo Gianluca Vacchi, multimilionário italiano que é conhecido por suas postagens sensuais nas redes sociais e por conhecer vários famosos, e o rapper Fred De Palma, com quem fez feat em italiano.

Notícias Relacionadas