Notícias às 11:12

Anitta vibra após se apresentar no Rock in Rio

Reprodução/Instagram/@anitta

No último domingo (24), Anitta se apresentou no festival Rock in Rio, que está acontecendo em Lisboa, em Portugal. Após o show, a cantora usou sua conta no Instagram para agradecer a oportunidade.

"Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje, não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial”, escreveu ela.

Anitta também falou das dificuldades que enfrentou para chegar até esse momento.

“Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante para nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… tudo aconteceu”, brincou ela.

Para finalizar, a funkeira agradeceu a todos que tornaram esse show possível.

"Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo para avisar para Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui para vibrar comigo e quem vibrou de casa também. Obrigada Dolce e Gabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração”, concluiu.

Para a apresentação, Anitta optou por um look inspirado na cantora Carmem Miranda, que nasceu em Portugal e foi criada no Brasil.

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Notícias Relacionadas