Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 07h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Anna Faris passa por apuros com gás perigoso, no Dia de Ação de Graças

Ela e a família quase sofreram uma intoxicação por monóxido de carbono

Anna Faris passa por apuros com gás perigoso, no Dia de Ação de Graças - Reprodução/YouTube

O feriado de Ação de Graças deste ano quase terminou em uma tragédia para Anna Faris. 

A atriz e sua família decidiram passar a celebração em uma casa perto do Lago Tahoe, na Califórnia, bem tranquilos. Porém, segundo a revista People, um vazamento de monóxido de carbono na residência transformou a reunião em algo perigoso.

A detecção do gás ocorreu após duas pessoas, das 13 que estavam no local, decidirem ir ao hospital assim que se sentiram mal, com tonturas e outros sintomas. No início pensaram que o efeito fora provocado pela altitude da região.

No entanto, os médicos viram que o diagnóstico estava relacionado com o componente químico e os bombeiros foram chamados para vasculharem a casa. Por fim, os profissionais chegaram a conclusão de que o espaço possuía seis vezes mais a quantidade de monóxido de carbono recomendada para um ambiente fechado - detalhe que o imóvel estava com as janelas e portas abertas.

Por meio de um comunicado ao site da revista, os bombeiros afirmaram que a família 'temsorte em estar viva."

Segundo a atriz, Jack, seu filho de sete anos com o ator Chris Pratt, passou o feriado ao lado do pai. Os dois foram casados de 2009 a 2018.

No Twitter, Anna agradeceu aos bombeiros e resumiu o acontecido aos seguidores.

"Não sei ao certo como expressar gratidão ao corpo de bombeiros do norte do Lago Tahoe - fomos salvos de uma intoxicação por monóxido de carbono - é uma história estupidamente dramática, mas estou me sentindo muito sortuda", disse ela.

Anna Faris assume noivado cinco meses após casamento do ex

Veja abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico