Notícias às 18:34

Anna Kendrick só twitta sóbria

Getty Images

A atriz Anna Kendrick, de Caminhos da Floresta, é notória por dizer o que pensa em redes sociais, mas diz que faz questão de tomar muito cuidado para não dizer algo de que possa se arrepender depois. "Escrevo quando bebo mas sempre deixo para postar o que escrevi de manhã. Apesar de ter escrito alguns twittes enquanto estava bêbada, parece que as pessoas não perceberam, mas agora não tenho certeza se isso é bom ou ruim, pois significa que meus twittes sóbrios não têm diferença dos bêbados", brincou a atriz.


A bela de 29 anos ficou surpresa ao descobrir que seus posts mais inofensivos são os que despertam as maiores dúvidas sobre suas intenções. "É engraçado porque tenho a impressão de que quando tento dizer algo totalmente inócuo, as pessoas reagem com um 'o que você quer dizer com isso?' Às vezes digo algo meio indelicado, honesto, talvez um pouco bruto; e esses as pessoas acabam respondendo um pouco melhor. É justamente quando tento ser um pouco mais agradável que as pessoas estranham e questionam se está tudo bem", disse.

Uma das desvantagens que a estrela encontrou em redes sociais é a quantidade de ex-colegas dos tempos de escola que entraram em contato. "Vira e mexe aparece uma bomba do passado", disse ela em entrevista ao E! News. "Não creio que éramos amigos, mas da próxima vez que você estiver em Los Angeles, quem sabe a gente se vê", concluiu Anna.

Anna Kendrick brilha no longa The Last 5 Years. Veja o trailer!
Confira a lista dos vencedores do MTV Movie Awards!
Meryl Streep surge como bruxa em novo filme da Disney. Assista ao trailer!

Notícias Relacionadas