Notícias às 14:32

Anne Hathaway é insuportavelmente esnobe, diz Joseph Gordon-Levitt

Getty Images

Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway posaram sorridentes um ao lado do outro por diversas vezes durante a turnê promocional de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas fontes contaram à revista Star que o ator não suporta sua coestrela.

Para Gordon-Levitt, Anne sempre o tratou como um esnobismo insuportável e isso o desagradava tanto, durante as filmagens que quando ela entrava em um local, ele saía imediatamente dali.

"Ele a acha uma boa atriz, mas não consegue entender seu ego. Anne também o desprezou no começo da carreira, chegando a desistir de dois papeis porque teria que contracenar com ele."

No último Batman, Anne esteve em desvantagem, já que Joseph tem uma longa relação com o diretor Christopher Nolan, mas mesmo assim ela conseguiu ser rude como sempre com o ator, o que o tirou do sério.

Mas em vez de brigar com ela, Joseph fez questão de mostrar a Anne, em tom de brincadeira, que ela estava levando seu papel a sério demais

"Ele foi muito educado ao mostrar que Anne estava interpretando uma personagem em um filme baseado nos quadrinho e não salvando o mundo de verdade", disse a fonte.

Desmentido o romance entre Scarlett Johansson e Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt deve estrelar novo filme de Steven Spielberg
Anne Hathaway se esconde do sol enquanto passeia com seu pet
Anne Hathaway diz que já foi pior que Lindsay Lohan

Notícias Relacionadas