Notícias às 08:56

Ano Novo: Elas amam looks dourados e prateados

Divulgação

Quer entrar em 2016 com o pé direito? Que tal apostar em um look dourado ou prateado, cores que marcam presença constante nas comemorações de Ano-Novo? Confira nossas dicas e inspire-se nas famosas:

Dourado

Ano Novo: Elas amam looks dourados e prateados

Marina Ruy Barbosa usou vestido dourado, decotado e com fenda, assinado por Rodrigo Grünfeld. Para completar, escarpim nude, joias Jack Vartanian e clutch dourada.

#ficaadica: Sob os holofotes, Marina pode ousar na fenda e no decote. Na vida real, prefira um ou outro.

Ano Novo: Elas amam looks dourados e prateados

Monique Alfradique escolheu tomara que caia dourado Thierry Mugler, que foi incrementado com cinto marcando a cintura Lanvin. Os complementos são escarpim preto Christian Louboutin, brincos Lool e clutch Isla para Villa Effetti. O styling é de Rodrigo Grünfeld e Alê Duprat.

#ficaadica: Quando for comprar um vestido tomara que caia, vista-o e faça movimentos com os braços para se certificar de que não vai realmente cair. Mulheres de seios grandes devem evitar o modelo, preferindo uma peça com alças que proporcionem a sustentação adequada.

Ano Novo: Elas amam looks dourados e prateados

Sheron Menezzes escolheu longo decotado da Alphorria conta com tule ilusion, deixando os ombros à mostra. O cinto marca a cintura da atriz. Para completar, clutch dourada.

 

 

#ficadica: Decotes profundos e superabertos não são uma boa aposta para donas de seios grandes. Caem melhor em donas de busto pequeno ou médio, desde que se sintam bem com o visual sexy. Se notar que está se escondendo, melhor trocar de roupa.

Réveillon: Não quer usar branco? Inspire-se nos looks
Famosas mostram tendências que bombaram em 2015
Retrospectiva 2015: Confira cabelos mais pedidos da Globo
Retrospectiva 2015: Confira cosméticos mais pedidos da Globo
Inspire-se nos looks de famosas para passar o Réveillon
Quem fica melhor de Versace: Anitta, Fernanda Lima ou Gaga?

 

Notícias Relacionadas