Imprimir

Notícias

01/10/2019 | 20h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Ansel Elgort admite vontade em ter um relacionamento aberto

O ator afirmou que não busca nada sexual com isso

Ansel Elgort admite vontade em ter um relacionamento aberto - Reprodução / Instagram

Em entrevista ao The Times, Ansel Elgort fez uma revelação um tanto quanto diferente. O ator, conhecido por seu papel ao lado de Shailene Woodley em A Culpa É das Estrelas, disse que está à procura de um relacionamento aberto, mas sem sexo.

Namorando a dançarina Violetta Komyshan desde o ensino médio, Elgort contou que está interessado em se apaixonar por outras pessoas.

"Eu também gostaria de encontrar mais amor. Não precisa ser sexual. Eu estou bem sexualmente com minha namorada. Acho que deixamos bem claro que quero me sentir livre para me apaixonar pelas pessoas e que essa [opção] deve ser aberta, mas sexualmente pode ser fechada".

Como a decisão não é muito comum, o galã falou como chegou a essa conclusão.

"Eu estou apaixonado por vários amigos homens nos quais eu não estou interessado em ter relações sexuais, então por que eu não posso colocar o desejo de transar com mulheres de lado e permitir que eu me apaixone por mulheres? Eu amo a Shailene Woodley e nós nunca tivemos nada sexual e foi ótimo", explicou.  

"Haverá provavelmente uma química em um ponto que você não pode evitar, mas você deve ser disciplinado e não ser um idiota... Somos seres primitivos".

Em relação ao namoro, o rapaz e Violetta, apesar de um término de cinco meses no histórico, são inseparáveis hoje e dia e Ansel vive compartilhando no Instagram as fotos que tira da amada.

Protagonistas de A Culpa é das Estrelas se reencontram e enlouquecem fãs





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 11h42m - Giovanna Prisco

Maisa Silva posa com Ansel Elgort em evento

25/04/2019 | 14h16m - Giovanna Prisco

Ansel Elgort desembarca no aeroporto de Guarulhos



Instagram

Instagram

OFuxico