Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 14h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de estupro

Internauta afirmou ter sido abusada pelo astro com 17 anos de idade

Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de estupro - Reprodução/Instagram

Ansel Elgort é um dos jovens atores de Hollywood mais famosos da atualidade, tendo ficado muito conhecido por filmes como A Culpa é das Estrelas, Baby Drive e a saga Divergente.

Porém, um perfil de uma garota chamada Gabby no Twitter acusou o astro de estupro, afirmando ter sido abusada por ele quando tinha apenas 17 anos de idade, detalhando o caso para garantir que não está contando isso em busca de fama, mas sim para se curar.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, revelou ela.

“Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele”, continuou, explicando que o inicio da conversa entre eles foi por meio das mensagens diretas no Instagram

“Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram 'precisamos arrombar você'. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que o sexo deveria ser”.

“Eu era tão nova e ele sabia disso. Ele também disse coisas como 'você vai ser uma moça tão bonita quando for mais velha'. Eu tinha 17. Ele não fez só isso, mas também me pediu nudes. Eu tinha só 17. Ele também pediu para fazer um ménage comigo e uma das minhas 'amigas de dança', que também eram menores de idade, e eu não contei para ninguém porque ele me disse que isso poderia 'arruinar a carreira dele'. Passei meses me perguntando o que tinha feito de errado. Me perguntando porque me senti tão usada”, contou Gabby.

“Anos depois tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico, faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente posso me curar. Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha. É demais para mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário. Tem muito mais na minha história, eu simplesmente não quero postar tudo. Vou postar prints e fotos minhas com ele abaixo”, concluiu.

Ainda, em outras publicações, Gabby compartilhou uma foto abraçada com o artista, além do print de sua primeira conversa com Anel no Instagram, na qual o ator passou sua conta pessoal e privada.

Até este momento, Ansel Elgort não se pronunciou sobre as acusações de Gabby.

Ansel Elgort posa totalmente nu e faz vaquinha para ajudar na pandemia
Confira as principais estreias de junho na Netflix
Ansel Elgort admite vontade em ter um relacionamento aberto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico