Notícias às 19:42

Antes de casar, Paulo Gustavo curte folga com Regina Casé

Reprodução Instagram

Regina Casé e Paulo Gustavo fizeram questão de aproveitarem tudo o que tinham direito desta sexta-feira (18) de folga. Além de colocarem o papo em dia durante um almoço, os artistas também aproveitaram o sol forte que se instalou em boa parte do Brasil para colocarem o bronzeado em dia, já na expectativa para o fim de semana. 

Como bons viciados nas redes sociais que são, a apresentadora e o humorista fizeram questão de dar uma paradinha no que estavam fazendo para uma clássica selfie, e receberam vários tipos de elogios, depois de serem clicados esbanjando toda a sua simpatia na frente das câmeras. 

Vale lembrar que este fim de semana tem tudo para ficar marcado para o resto da vida do integrante do elenco do seriado Vai Que Cola. Tudo porque o artista vai subir ao altar com o dermatologista Thales Bretas, em meio ao Parque Lage, local na zona sul do Rio de Janeiro, e deve contar com a presença de 500 convidados para oficializar a união. 

Os fãs, claro, não deixaram de aproveitar a postagem para falarem sobre a data especial, e encheram os comentários da publicação com palavras como "Estou doando meu rim para ir na cerimônia", "Que Deus abençoe a sua união" e "Que delícia!". 

Casamento de Paulo Gustavo terá festança para 500 convidados
Paulo Gustavo curte festa ao lado do namorado e amigos
Com o namorado, Paulo Gustavo passeia por Paris
Paulo Gustavo sobre se reinventar: 'O jogo nunca está ganho'

Notícias Relacionadas