Notícias às 16:00

Antes e depois de Virginia Fonseca dá o que falar na web

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca surpreendeu o público na internet ao publicar em sua conta no Instagram, na última segunda-feira (26), um vídeo de 4 anos atrás em que aparece bem diferente: morena, com apenas 17 anos, gravando o primeiro vídeo publicado em seu canal do Youtube. 

Emocionada por recentemente bater a marca de 12 milhões de seguidores, a mamãe do neto de Leonardo escreveu uma declaração de agradecimento contando sua trajetória na internet e no meio artístico, ressaltando como não se arrepende de nenhuma decisão.

"Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria para sair dele! Evolui demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é GRATIDÃO!", escreveu.

Nos comentários, todos parabenizaram Virginia pelo caminho trilhado. Sempre linda!

Publicação de Virgínia Fonseca na web
Para ver a postagem original, clique aqui

Nome do bebê

Virgínia Fonseca já não vê a hora de saber o sexo do seu bebê. A influencer e o namorado, o cantor Zé Felipe, revelaram a gravidez no começo do mês de outubro e a ansiedade para escolher o nome do primeiro filho dos dois já está enorme.

Zé Felipe e Vírginia Fonseca querem morar perto de Leonardo

No vídeo publicado no canal do Youtube no último domingo (25), Virgínia falou das ideias de nomes para o bebê e revelou que o casal tem um acordo para a decisão da identidade dele: Se for menina, a influencer escolherá o nome, além da filha herdar os nomes das avós, Fonseca Rocha. Do contrário, a escolha ficará por conta do sertanejo, além os nomes dos ‘avôs’ serem herdados, Serrão Costa. 

Ainda são muitas as opções. Para menina, Virgínia está em dúvida entre Catarina, Maria, Maria Alice, Ana, Sofia e Alice, sendo este último o favorito da influencer. Já para menino, Zé Felipe pensou em Joaquim, José, Davi, João e Miguel.

O nome artístico de seu pai, Leonardo, cujo o nome de batismo é Emival, também está em jogo. No entanto, o cantor revelou que José é o nome preferido no momento e chegou a brincar que o filho se chamaria José II. 

“Eu amei todos, acho que eu preciso ter muitos filhos para usar um nome de cada”, brincou Virgínia. 

Segundo a influencer, o exame de sexagem fetal será realizado em novembro e assim que sair o resultado será realizado o chá revelação. Enquanto isso, ficam aí as opções!

Leonardo reclama da ausência de Zé Felipe em casa: ‘Uma b…’
Virgínia ganha beijinho de Zé Felipe na barriga

Notícias Relacionadas