Imprimir

Notícias

10/09/2020 | 01h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Antes e depois! Os famosos que secaram radicalmente

Gominho, Ferrugem e as personalidades que mudaram o visual e o peso


           

Tem famoso passando por mudança radical e emagrecendo muito durante a quarentena. Vem conferir! 

Alguns famosos resolveram aderir a um estilo de vida mais saudável, mais fitness, e o resultado é evidente. Por isso, resolvemos dividir e mostrar para vocês essa mudança. Fica com a gente até o final do vídeo que vocês vão ficar chocados com o último famoso. 

Para abrir nossa lista, temos Fábio Assunção. Dando a volta por cima, depois de passar por momentos muito delicados em sua vida pessoal o ator se reencontrou e mudou radicalmente. Com 28 quilos a menos, Fábio está vivendo uma das melhores fases de sua vida e anda compartilhando um pouco desse seu novo momento nas redes sociais. 

Sem camisa, Fabio Assunção deixa seguidores intrigados com mensagem ‘sem legenda’

Com a ajuda da nutricionista Adriana Tannure, do personal trainer Chico Salgado, que é super badalado no mundo dos famosos, e do médico endocrinologista Roberto Zagury,  Assunção eliminou quase 30 quilos para seu próximo papel. Mesmo com as gravações interrompidas em função da pandemia do Coronavírus, o ator está confirmado na produção da Globo chamada Fim, que será uma série inspirada no livro de Fernanda Torres. 

Segundo Adriana, que conversou com o site Eu Atleta, a mudança não foi e um dia para outro, mas tudo muto gradual, na base da reeducação alimentar e mudanças de hábitos nos últimos 10 meses. Ainda de acordo com a profissional, o foco era preparar seu corpo para o papel, mas acima de tudo, deixá-lo mais saudável,  

Além de Fábio, o cantor Ferrugem também entra na lista. O cantor perdeu 33 quilos e anda aproveitando a nova fase, muito mais saudável do que antes. Em entrevista para a Quem, o pagodeiro revelou que pesava 126 quilos e que agora chegou nos 93 quilos, ou seja, uma mudança bem significativa e que também foi resultado de reeducação e rotina de exercício. Sua grande aliada nessa luta, foi a esposa, Thaís, que já curtia se cuidar, mas pegou firma junto com o maridão e também secou ainda mais.  

Gominho também surgiu irreconhecível e por isso entra na nossa lista. Sem se submeter a nenhum tipo de cirurgia, ele perdeu 46 quilos. Muita coisa, né?  Segundo uma entrevista que ele concedeu ao Notícias da TV, a mudança aconteceu depois que alguns exames apontaram gordura no fígado, úlcera e gastrite, desenvolvidos em função de seus antigos 160 quilos. Com hábitos totalmente desregrados e uma alimentação desregulada, o corpo acabou pedindo socorro e Gominho mudou. Além de reduzir o consumo de álcool e mudar a parte da comida, ele passou a fazer exercícios todos os dias e a dormir cedo. 





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 02h00m - Victória Xavier

A Fazenda: Mirella está cancelada aqui fora?

28/10/2020 | 00h00m - Victória Xavier

A Fazenda: Mateus Carrieri é o galã da edição?



Instagram

Instagram

OFuxico