Notícias às 09:00

Antes e depois: Veja a transformação incrível de MC Loma

Reprodução/Instagram

Na última semana, MC Loma publicou uma foto no Instagram que chocou os internautas. Nela, a dona do hit Envolvimento, aparece quase irreconhecível, após mais uma mudança pela qual passou. 

A jovem, de apenas 15 anos, já radicalizou diversas vezes, mudando a cor do cabelo, arrumando os dentes e até assumindo que faz uso de botox. 

Desta vez, ela surgiu de cabelos longos, uma make arrasadora e até um estiloso risquinho na sobrancelha, seguindo uma das tendências do momento. 

De top de marca, a garota ainda exibiu a boa forma, mas provou que não perdeu o bom humor de sempre. Na legenda do clique, brincou: "É truque, é ângulo, é maquiagem (de permuta), é megahair (de permuta), é filtro. É tudo, só não é dinheiro, porque eu ainda não tenho", fazendo referência às pessoas que dizem que ela contraiu o 'rica vírus'. 

 

 

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

 

Os fãs foram à loucura nos comentários do clique e encheram MC Loma de elogios. "Gente, como ela está bonita", se surpreendeu um internauta. "Quem falava mal dela, engoliu a língua. Arrasou!", disse outro. "Agora são as Trigêmeas Lacração. Que gata", apontou um terceiro.

Por conta disso, nós do OFuxico! resolvemos relembrar as diversas fases de MC Loma e suas transformações incríveis:

 

Notícias Relacionadas