Notícias às 03:00

Anthony Hopkins não fica de braços cruzados na pandemia

Reprodução/Instagram

Anthony Hopkins e a esposa, a colombiana Stella Arroyave, de 64 anos, aumentaram a família durante o lockdown do coronavírus quando eles adotaram um gatinho, Niblo. Stella, que está casada com o ator ganhador do Oscar desde 2003, falou ao jornal The Ritz Herald sobre sua vida com a estrela, e admitiu que eles se mantiveram ocupados durante a pandemia do coronavírus para que a quarentena não os afetasse.

"Tony e eu somos pessoas motivadas. Não conseguimos ficar parados. Amamos trabalhar, e estamos cientes das pessoas que nós empregamos, por isso precisamos nos manter ocupados. Plantamos sementes do bem onde podemos. Até resgatamos um gatinho durante a quarentena – nós amamos os animais. Nós ajudamos onde podemos", contou à revista People.

Assim como escrever, produzir e dirigir seu novo filme Elyse, que estreia em dezembro, estrelado por seu marido, Stella também se juntou a Anthony em uma nova linha de perfumes, AH Eau de Parfum, cujas vendas são para apoiar a obra de caridade No Kid Hungry.

Sobre como eles tem vivido a quarentena, Stella comentou:

"Levantamos todo dia de manhã reconhecendo como somos abençoados por estarmos vivos e saudáveis. Nos preocupamos com quem amamos e queremos apreciar todos a nossa volta. Como Tony diz, 'Estamos todos lutando uma grande batalha'. E não vemos nossos projetos como trabalho. Não é trabalho se você ama o que faz".

Sobre o perfume que decidiram fazer para apoiar as pessoas carentes durante a pandemia, ela comentou:

"O conceito começou quando eu estava em quarentena e percebi que estamos em uma grande crise mundial – muitas pessoas estão passando fome. Eu não sei porque pensei em fragrâncias, mas isso enviou uma onda aos menos afortunados, para tentar trazer algum alívio em meio a esse mundo estranho que estamos vivenciando", afirmou.

Segundo Stella a compra de apenas um perfume ajuda a prover 50 refeições para crianças que precisam.

 

Passatempo

 

Quarentena voluntária rolando e a gente segue acompanhando os desdobramentos da Covid 19 no universo dos famosos. E mais um famoso internacional também aderiu ao isolamento.

Anthony Hopkins, astro de Hollywood de Silêncio dos Inocentes e Dois Papas, que integra o grupo de risco do coronavírus, optou por ajudar o movimento Stay Home e está em casa se cuidando. 

Porém, o ator de 82 anos mostrou que não está sozinho. Acompanhado pelo seu gatinho de estimação, Hopkins dividiu no Twitter uma cena em que aparece tocando piano para o seu pet, chamado Niblo, e também revelou que anda pintando para se ocupar.

Anthony Hopkins é uma dos maiores nomes de Hollywood, mas também se destaca muito quando o assunto é rede social. Ativo no Twitter, o astro costuma compartihar alguns momentos em casa, com seu gatinho de estimação, e arrecada milhões de visualizações.

Notícias Relacionadas