Imprimir

Notícias

27/10/2016 | 20h35m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Grosby Group

Antipatia de Beyoncé seria motivo de briga entre Jay-Z e Kanye

Cantora não consegue ficar perto de Kim Karsashian

Antipatia de Beyoncé seria motivo de briga entre Jay-Z e Kanye - Grosby Group

Assim que reclamou durante o show que Jay-Z não ligou para ele após o assalto de Kim Kardashian, Kanye West colocou uma “pulga atrás da orelha” dos fãs, que não entenderam o motivo da discórdia. Mas, segundo o Page Six, quem estaria provocando os desentendimentos seria Beyoncé. A cantora seria muito antipática com a Kardashian.

“Beyoncé nunca gostou de Kim.”, revelou uma fonte ao site. Essa seria, justamente, o motivo que Blue e North não estão mais brincando juntas.

“Ela [Beyoncé] está tolerando ela [Kim] por causa da amizade de seu marido e as amizades que eles têm em comum, como Jennifer Lopez.”, contou a fonte sobre as tentativas de Beyoncé em manter um clima de paz.

“Ela sempre é um pouco fria com Kim. A última vez que elas saíram, no minuto em que Beyoncé pode deixar a conversa ela fez. Eles sempre têm muitas pausas estranhas.”, completou o informante que justificou a ausência de Beyoncé e Jay-Z no casamento de Kim e Kanye em 2014 como uma prova da relação conturbada entre as estrelas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico